Oiee caros leitores. Como vcs estão? O natal foi bom? Espero que sim!
Capítulo novo na área e vcs vão querer me bater, mas assim... espero que não hahaha
Boa leitura!
Waldfriede Hospital - Berlim, Alemanha - Manhã de domingo - Maio de 2022
Os pais de Lavínia haviam chegado a Berlim na manhã de sábado e foram recebidos pelos amigos e por Salah na recepção do hospital. Ela havia acordado depois da cirurgia que fizera no tornozelo esquerdo e de traumatismo craniano.
A jornalista estava cansada e perguntou como havia parado ali. Lembrava-se vagamente do acidente e só queria seus pais e amigos por perto. Quando ela subiu para o quarto na manhã daquele domingo primaveril, sua mãe foi a primeira a entrar e conversar com ela.
- Minha querida, que susto você nos deu! Disse dona Marcela sentando-se à poltrona ao lado da cama. - Não faça mais isso com a gente, já estou ficando velha, Vivi! A mulher disse causando uma leve onda de risos no quarto.
- Não se preocupem, estou bem agora, eu acho. Lavínia respondeu.
- Você precisa de algo filha? Seu pai, Juan, perguntou ao se acomodar ao lado de Marcela. - Ficamos muito preocupados e com medo.
- Eu sei, sinto muito por isso! A cacheada respondeu tentando se acomodar melhor na cama, sendo ajudada por sua mãe. - Não sei como isso tudo aconteceu. Só lembro de estar a caminho do meu carro no estacionamento e tudo ficou... como se tivesse sido apagado.
- Não precisa se esforçar agora. Fique calma e se recupere primeiro, querida! Sua mãe disse deixando um beijo em sua bochecha. Ao saírem do quarto, Charlie e Richard entraram um tanto quanto apreensivos. Mas logo ficaram mais calmos ao verem que ela estava consciente e aparentemente bem.
Quando Mohamed entrou no quarto, carregando uma flor de girassol, ficou aliviado ao ver sua amada acordada. Infelizmente, o alívio duraria pouco.
- Oi amor, como está se sentindo? O jogador perguntou entregando a flor. - Fiquei tão preocupado e com tanto medo, linda... por favor, não faz isso comigo. Ele disse com um leve sorriso e ao ver a expressão no rosto da brasileira, estranhou. - O que foi amor?
- Quem é você? Ela perguntou confusa. - Quer dizer, eu sei quem é você mas porque tá me chamando de amor? Lavínia estava séria.
- Linda, eu sou seu namorado, não se lembra? O egípcio achava que ela estava brincando com ele, mas ao ver a confusão na face de Lavínia, ele sabia que não era uma piada.
- Olha, eu agradeço a flor. Amo girassóis, mas eu não acho que seja sua namorada. A morena disse se ajeitando na cama. - Desculpa Salah, você deve ter entrado no quarto errado!
Mohamed queria que um buraco se abrisse ali mesmo e o levasse. Ela não se lembrava dele como seu namorado, apenas como jogador. Aquilo doeu em seu peito, como se tivesse levado uma facada.
- Ah... eu vou chamar o médico, tudo bem? Ele disse tentando manter o foco e a calma.
Quando a doutora Hilton entrou no recinto, percebeu o clima estranho no ar. Mohamed pediu licença e se retirou. Precisava tomar um ar ou passaria mal.
Dona Marcela o viu encostado em uma parede, perto do jardim sul do hospital.
- Ela vai se lembrar Mohamed, tenho certeza! A mulher disse e o camisa 11 a olhou, incrédulo com aquelas palavras.
- E se ela nunca se lembrar? O que eu vou fazer? Ele perguntou e sentiu lágrimas escaparem. Salah sentia um peso enorme em seus ombros e queria poder tirá-lo dali, mas não sabia como. - Acho melhor... só vocês ficarem com ela. Não quero que ela fique nervosa com a minha presença aqui. O atleta disse aquelas palavras como se pesassem uma tonelada.
- Eu sinto muito por isso, querido! Dona Marcela o abraçou e pode ouvir o choro dele entalado em sua garganta. - Vamos manter a fé que ela logo se recordará, ok?!
- Ok dona Marcela! Salah disse e se despediu da sogra.
Ao passar pelo quarto de Lavínia, ele a viu sorrindo com seus amigos e se perguntava se ela sorriria assim para ele novamente.
Ela se lembraria dele?
**********************************************************************
GENTEEEEEEEEEEEEEE. Desculpa pelo capítulo curto, mas que foi babado, foi!
E agora o que será da relação deles? Vcs acham que a Vivi vai se lembrar? E quem vcs acham que fez isso com ela?
Bom, quero agradecer por todos vcs que acompanharam minhas estórias aqui durante esse ano e espero que no próximo vcs sigam lendo minhas fics.
Desejo à todos um 2022 maravilhoso, repleto de saúde, paz, amor, prosperidade e alegria!
Besitos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sweet Words - Mohamed Salah
FanfictionLavínia Campos é uma brasileira que lutou muito para chegar aonde estava. Desde muito pequena, a jovem de cabelos encaracolados - assumidos recentemente - viveu momentos dolorosos e complicados em sua vida. A jornalista só queria conseguir ter paz c...