Capítulo 12 - Problemática

350 21 0
                                    

Oiee caros leitores! Como vcs estão? Espero que bem!

Bom pessoal, segue abaixo capítulo novinho e claro, cheio de babados.

Boa leitura!


Estádio Anfield -  Liverpool, Inglaterra - Quarta-feira - Fevereiro de 2022

O dia dos namorados estava se aproximando e o clima na cidade era de paixão, amor e claro o comércio estava ansioso para lucrar com esta data comemorativa para os casais apaixonados. Apesar de não ser algo presente em sua cultura, Salah queria fazer algo especial para Lavínia e depois daquele jogo contra o Real Madrid, a celebração seria ainda melhor.

- Parabéns pelos gols Mo! Disse Alisson assim que entrou no vestiário e viu o jogador se vestindo.

- Obrigada Alisson! Você foi incrível! Respondeu o egípcio. 

- Olha se não é o dono da bola do jogo! Vem aqui Rapaz! Klopp disse e deu um abraço apertado no atacante que riu com aquilo. - Ótimo jogo viu?! Aliás, ótimo jogo de todos vocês e vamos seguir neste ritmo rapazes! 

O treinador alemão era uma pessoa sempre empolgada mas também era um cara exigente. Aquele primeiro jogo, em casa, contra o Real Madrid saiu melhor do que o esperado: 4 x 1 para os reds. Três gols de Salah e um de Firmino.

- E aí? Como tá se sentindo? Sadio perguntou assim que saiu do chuveiro. 

- Você parece um repórter perguntando isso. Mohamed riu acompanhado do senegalês. - Mas falando sério, eu tô bem feliz e foi uma vitória muito importante pra gente!

- Foi mesmo e obrigada pela partida excelente, Mo! Mané disse e foi se arrumar. 

- Não teria conseguido sem vocês. O camisa 11 disse e abraçou o amigo. 

- Mo, tem uma pessoa querendo falar com você! Disse Trent assim que entrou no vestiário. 

- E quem é? O moreno perguntou curioso. 

- Vai lá fora ver ué. O inglês disse e entrou no chuveiro.

Mohamed terminou de se arrumar e pegou sua mochila. Se despediu de todos ali presentes e saiu do recinto. Quando ele vira o corredor que dá saída para o estacionamento, ele a viu ali. Não pode acreditar que ela havia voado de Berlim só para vê-lo.

Correu para abraçá-la e recebeu um beijo cheio de saudade, amor e desejo. Ela usava uma camisa dele dos reds, uma calça jeans escura e tênis. Estava bem agasalhada por conta do frio. 

- Não acredito que você tá aqui! Achei que não pudesse vir. Salah disse e a brasileira abriu um sorriso. 

- Bom, eu tenho direito à abonos e resolvi usar um pra vir aqui ver você. Aliás, que show foi aquele em campo?! Lavínia disse e colocou as mãos nas bochechas dele. O toque da barba do atacante era uma coisa que ela amava. 

- Não foi um show solo, foi um show do time. O egípcio respondeu alegre e colocou as mãos na cintura dela. - Eu estava com tanta saudades, linda! Ele tentava falar português. Lavínia achava aquilo adorável, já que a mesma falava árabe. 

- Eu também estava, habib**! A morena respondeu e dessa vez, foi ela quem recebeu um beijo apaixonado.

- Ora ora se não é o casalzinho feliz! Aquela voz era inconfundível para Mohamed. Mas ele pensava que só podia ser brincadeira. - Contentes em me ver? Claro que sim! Jamelle estava lá depois de um bom tempo sem se verem.

Após o incidente da entrevista, Salah e a modelo entraram em um acordo judicial. Ele daria 20% de seus bens e ela aceitou apesar dos protestos. Infelizmente, a iraniana estava ali na sua frente.

No Sweet Words - Mohamed SalahOnde histórias criam vida. Descubra agora