Capítulo 11 - What are you saying?

354 19 2
                                    

Oiee caros leitores, como vcs estão?

Desculpem a demora na atualização. Essa semana foi corrida! Por favor não desistam da fic hahahaha

Espero que gostem desse novo capítulo.

Boa leitura!


Centro de Treinamento do Liverpool FC - Liverpool, Inglaterra - Segunda-feira - Janeiro de 2022

A Premier League não dava muitos dias livres para os jogadores ao fim do ano, então logo no terceiro dia de 2022, os jogadores já estavam treinando para o jogo que teriam naquela semana. Salah estava feliz e animado com os dias em que passou com Lavínia e já sentia falta dela, que logo teve que voltar para a Alemanha.

Os dois resolveram que tentariam um relacionamento à distância e não podiam negar, as coisas estavam muito boas para não tentarem. 

- Hora do almoço pessoal! Disse Klopp, treinador do time. - Às 14 horas teremos treino na academia hein?!

Os jogadores logo correram para o refeitório e formaram filas para o almoço. Mohamed sentou à mesa com Sadio, Firmino, Alisson e Trent e logo o papo animado começou entre os atletas. No meio da refeição, o diretor executivo do time chegou ao local e chamou o egípcio. Geralmente, quando o homem careca, alto e barrigudo aparecia, era para dar uma bronca.

- Sente-se Mohamed! O homem disse assim que adentraram a enorme sala com vista para o campo de treinamento.

- Tudo bem. O que aconteceu senhor Ford? O jogador perguntou sentindo o nervoso aparecer.

- Gostaria de saber que história é essa que li hoje no jornal? Pode me explicar? O diretor disse e mostrou a capa do Daily Mail, um jornal muito conhecido na Inglaterra. - Sua esposa é louca ou o que?

- Senhor, ela é minha ex-esposa! Salah disse dando ênfase na última palavra. - Eu não faço ideia do que ela fez, não leio esse jornal. 

- Então, leia a chamada da matéria e depois, vá para a página 1. Ford disse entregando o jornal ao atleta.

Ao ler a chamada bem chamativa e com teor sensacionalista, o camisa 11 mal pode acreditar no que estava escrito ali. Quando virou a página, ele viu a enorme entrevista que Jamelle havia dado ao meio de comunicação e ficou em choque com as coisas faladas por ela. Só podia ser brincadeira, pensou ele.

- Eu... eu não fazia ideia nenhuma de que Jamelle faria isso senhor Ford! O atacante estava sem muitas palavras. 

- Pois trate de resolver essa situação, Mohamed! Sabe quantas pessoas nos ligaram hoje perguntando se isso era verdade? O homem estava tentando manter a voz baixa. - Até a imprensa internacional quer saber isso!

O egípcio não tinha muito o que dizer. Bom, sua ex havia lhe colocado em uma situação delicada com aquelas mentiras contadas sobre ele. A iraniana simplesmente contou coisas sobre o casamento deles, noivado e principalmente, sobre o divórcio assinado no ano passado. Dessa vez ela havia passado de todos os limites possíveis e impossíveis!

- Olha senhor, vou conversar com meus advogados e assessoria para resolver isso e garanto que isso não vai voltar a acontecer. Disse Salah nervoso e com muita raiva da mulher.

- Pois assim espero Mohamed! Este time é sério e não vamos admitir esse tipo de situação, entendeu?! O homem disse e Mohamed assentiu. 

Ele se sentia envergonhado com tudo aquilo e pensou em Lavínia. Será que ela já sabia daquilo?


GQ Adias - Berlim, Alemanha - Tarde de segunda-feira - Janeiro de 2022

Lavínia havia passado o ano novo e o fim de semana com Salah, mas logo teve que voltar para sua rotina em Berlim. Ao chegar ao trabalho naquela primeira semana de janeiro, o pessoal parecia entretido com alguma coisa muito chamativa. 

No Sweet Words - Mohamed SalahOnde histórias criam vida. Descubra agora