Capítulo 25 - Only us

451 16 2
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?

Bom, aqui está o ÚLTIMO CAPÍTULO.

Gostaria muito de agradecer à tod@s que acompanharam a estória incrível da Vivi e o do Mo. Vcs são d+++++ Obrigada pelos comentários, pelos votos, por terem salvado esta fic na lista de favoritos de vcs. Isso é motivador pra quem escreve! <3

Boa leitura!


Casa de Mohamed e Lavínia - Liverpool, Inglaterra - Março de 2027

A casa dos dois estava cheia com a família e amigos. A nova integrante da família havia chegado no começo daquela primavera europeia. Liv Campos Salah foi adotada e pode finalmente ser considerada filha do casal na manhã daquela sexta ensolarada em Liverpool e eles não poderiam estar mais felizes.

Makka estava empolgada com a chegada da irmã e não desgrudou da mesma um minuto sequer. Salah e Vivi estavam em êxtase por terem consigo adotar a pequena de 10 meses.

- Mamãe, a Liv pode brincar de boneca comigo? Makka perguntou quase pulando.

- Claro meu amor, mas cuidado porque ela é muito pequena tá?! Mamãe te ama! A jornalista disse e deu um beijo na testa da filha mais velha.

Mohamed estava na sala e ajudava as duas na brincadeira, junto com Richard - que agora era pai de um menino - e Louise, sua esposa.

- Ela é linda demais! Charlie comenta ao se acomodar ao lado da amiga na bancada da cozinha. - O sorriso dela é tudo!

- Estou tão mas tão feliz com isso! Foi difícil todo o processo mas valeu a pena, não tenho dúvidas! A morena responde ao preparar um lanche com a ajuda do pai. - Uma pena o meu sogro não estar mais aqui pra ver isso. Ela disse triste ao lembrar que o homem havia falecido meses atrás.

- Mas ele está feliz olhando a nova netinha, querida! Juan comenta e abraça a filha. - Ela tem uma família enorme que já a ama e com certeza Mohamed contará quem era o avô. 

- Isso é verdade, pai. A cacheada diz e se dá conta de uma coisa. - Cadê a mãe, a Rute e minha sogra?

- Estão lá fora preparando uma surpresa. O homem fala e ri da cara da filha.

Assim que Lavínia vai até o jardim nos fundos da casa, ela vê a festa que as mulheres estavam preparando para a chegada de Liv.

- Não acredito nisso!!! Por que não me contaram? Vivi pergunta em choque ao ver como tudo estava bem ornamentado. 

- Porque a gente queria fazer uma festa de boas-vindas linda e que fosse surpresa pra todos. Mas seu pai tem uma boca enorme né?! Disse dona Marcela.

- Em minha defesa, eu não sabia que era uma surpresa pra Vivi também! O homem diz tentando se defender e Rute o beija.

- Tudo bem pai, elas são misteriosas mesmo. A morena responde e entra para chamar a todos. 

Assim que a pequena entra no campo de visão de todos, eles começam a bater palmas e ela se empolga mesmo sem entender nada. Liv era sorridente, carismática e doce.

- Vamos ver se ela puxa sua personalidade com a convivência, porque a Makka parece comigo nisso. Lavínia comenta rindo. A primogênita era independente, falante e fofa, mas sabia ser séria e tímida como a brasileira. Principalmente, quando estava em um ambiente que não lhe agradava.

- Makka é ótima e tem instinto como você! Não acho que a falta de interação com certas pessoas seja ruim. O ex-jogador fala e dá de ombros. - Sabe o que seria bom pra gente?

- O que? Fiquei curiosa. Lavínia pergunta de frente para o marido.

- Fazermos uma viagem só nós quatro. Ele responde e a jornalista sorri com a ideia. - Já tem um tempinho que a gente não tira um tempo só nosso. E agora com nossa filha caçula seria perfeito isso.

- Uma ideia maravilhosa, habib! Lavínia fala e o beija calmamente.

- Eu sei, sou inteligente! Mo fala e eles riem.

- É sim e o melhor marido e pai do mundo! A cacheada diz e ele sorri sem jeito, dando um beijo nela.

A família deles estava completa!


Praia Bora Bora - Polinésia Francesa - Tarde de sábado - Julho de 2027

A família Campos-Salah resolveu viajar para um dos lugares mais bonitos da Terra. Com certeza a areia fofa, o mar que misturava azul e verde e o sol eram um atrativo para àquele lugar. Lavínia estava empolgada e Mohamed amava sempre que fica com suas garotas, como ele dizia. 

Depois da aposentaria no fim daquela temporada, o egípcio queria curtir mais seus dias ao lado da esposa e das filhas e aquela viagem era justamente para tal. Agora, sem a rotina cheia de viagens, treinos e jogos, poderia aproveitar para levar suas filhas a escola, parques e passeios e claro, ter mais tempo junto à Lavínia.

- Eu ainda acho que você poderia jogar mais uma temporada. Mas entendo o seu motivo. Vivi fala assim que o moreno senta-se na espreguiçadeira ao seu lado. - Elas vão amar ter o pai mais perto.

-  E você não vai gostar de ter seu marido por perto? Ele pergunta olhando-a.

- Claro! Eu sentia sua falta todas as vezes que você saia de casa e tinha que viajar pra outro lugar. Lavínia responde e o egípcio sorri. - Mas eu entendia seu trabalho, Makka não! E a Liv também não entenderia.

- Por isso decidi que era hora de me aposentar! Mo fala e Lavínia pega em sua mão. - Ficar longe de vocês seria mais difícil ainda e eu quero ser um marido e pai mais presente.

- Você sempre foi presente, amor! A brasileira responde e dá um beijo nele. - Mas entendo o que quer dizer. Além do mais, agora a gente vai poder fazer amor a hora que quiser. Ela fala perto do ouvido dele.

- Você só pensar em usar meu corpinho né?! Ele fala rindo e a morena gargalha.

- Uma das vantagens de ser casada com um atleta dedicado. A jornalista fala e se senta no colo do marido olhando as filhas. 

Ela vai até as meninas e brinca com elas de fazer castelinhos de areia. Lavínia amava a maternidade e ao olhar suas garotas, sentia-se sortuda. Mohamed tirava fotos e ao chegar perto levou uma bolada de areia na perna da esposa. Eles começaram a brincar e rir. Família era aquilo: o simples, o doce e o amor!

Palavras doces não convencem duas pessoas de se amarem. O que convence e faz florescer são as atitudes firmes, confiantes e sinceras!

**************************************************************

Bom... eu nem sei o que dizer aqui a não ser agradecer mais uma vez à tod@s que acompanharam essa estória que foi incrível de escrever. 

Lavínia e Mohamed são maravilhosos né?! Muito amor envolvido!

VCS SÃO D+ LEITORES!!! MUITO OBRIGADA MESMO!

Besitos!

No Sweet Words - Mohamed SalahOnde histórias criam vida. Descubra agora