Oiee caros leitores. Como vcs estão?
Capítulo novo na área e vai ser cheio de muita festa, alegria e até uma surpresinha.
Boa leitura!
Feira de Natal - Berlim, Alemanha - Fim de Novembro de 2021
Aquela época do ano era - sem sombra de dúvidas - a favorita de Lavínia. A jornalista amava o Natal e depois que se mudou para a Europa, a data ganhou ainda mais seu coração. As cores, as luzes e toda a energia que envolvia aquela data eram motivos para que ela se sentisse muito animada.
Seus pais - Marcela, Juan Joaquim - e a esposa de seu pai biológico, Rute, foram para a capital alemã fazer uma visita surpresa para a morena. Claro que, ela chorou com aquilo, pois fazia mais de um ano que não os via.
Depois de ela insistir e os três se hospedarem em sua casa, eles saíram para o centro da cidade. A feira de Natal de Berlim era uma atração que começava em novembro e ia até o dia 31 de dezembro. A cacheada e sua família estavam encantados com a decoração de cada barraquinha ali. Sem falar nos aromas que estavam no ar pela comidas tradicionais da data.
- Esse ano a árvore tem que ser bem grande! Lavínia dizia após comer seu segundo pretzel doce. - Esse ano pede uma decoração ainda mais especial com vocês aqui.
- E muitos enfeites, não esqueça disso! Juan disse tomando a cerveja alemã.
- Olha ali Lavínia, aqueles enfeites são lindos demais! Você tem que levar alguns! Dona Marcela disse puxando a filha pelo braço até uma barraquinha toda enfeitada com dourado, vermelho e azul.
A jovem não resistiu e comprou alguns duendes de madeira e um papai noel que dança. O dia estava sendo ótimo, mas a noite se aproximava e frio também. Ao chegarem na casa de Lavínia, todos foram se preparar para o jantar.
Quando olhou seu telefone, Lavínia viu algumas chamadas perdidas de Mohamed e uma mensagem. Ligou por vídeo-chamada para o jogador e assim que ela o viu sem camisa, seu coração deu um salto. Como ele conseguia aquela forma tão incrível?
- Olá Vivi. Como você tá? O camisa 11 perguntou assim que atendeu.
- Oi Mo, eu vou bem e você? Ela perguntou tentando não olhar a barriga definida dele.
- Vou bem. Aliás, vou ótimo! Ele respondeu sorridente. - Desculpa ter te ligado tanto é que eu queria falar com você.
- Diga então! A jornalista olhava a cara do jogador e sabia que ele estava aprontando algo.
- Eu sei que deve tá corrido pra você, mas eu queria te fazer um convite. Mohamed disse e ela pediu que ele prosseguisse. - Será que você poderia vir passar o ano novo aqui em Liverpool comigo?
A brasileira ficou estática e de olhos arregalados. Ela não esperava por isso!
- E então? Vivi, você tá bem? Ele perguntou ao ver a cara que ela fazia.
- Ah, tô ótima! Ela disse e sorriu sem jeito. Ela aceitaria ou não? - Será que eu posso pensar com calma? É que minha família chegou aqui essa semana e bom, eu não sei se eles vão querer passar o ano novo aqui.
Mohamed sorriu compreensivo. Ele sabia o quanto família era importante e ficava feliz por ver a felicidade da cacheada com a visita.
- Claro Vivi. Pode pensar com calma e se eles quiserem vir, tudo bem! O egípcio disse aquilo com sinceridade. Ele adoraria conhecer os pais de Lavínia.
- Sério Mo? Ela perguntou sem acreditar naquele homem. Ele era bom demais pra ser verdade!
- Sério! Eles serão muito bem-vindos aqui! Ele respondeu e a morena sorriu ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sweet Words - Mohamed Salah
FanficLavínia Campos é uma brasileira que lutou muito para chegar aonde estava. Desde muito pequena, a jovem de cabelos encaracolados - assumidos recentemente - viveu momentos dolorosos e complicados em sua vida. A jornalista só queria conseguir ter paz c...