Oiee caros leitores. Como vcs estão?
Pessoal, nesse capítulo vcs vão saber o que deixou a mãe da Lavínia tão apreensiva a ponto de fazê-la passar mal e preparem os lencinhos...
Boa leitura!
Casa da família Campos Tavares - Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Terça-feira - Setembro de 2009
Finalmente a mãe de Lavínia havia sido liberada do hospital. Depois de uma série de exames e uma receita médica, a mulher pode voltara para sua casa. Sérgio havia sido solicito e ajudado Marcela naquele momento delicado. A secretária não esperava que seu ex-marido estivesse tão diferente da última vez que o vira.
- Que bom que a senhora tá em casa, mãe! Lavínia disse a abraçando com cuidado. - Agora, a senhora precisa de repouso e zero estresse. A jovem disse a última parte olhando para seus avós e seu pai.
- Querida, eu estou bem! A morena disse e recebeu um abraço de seus pais. - Estão bem mãe e pai?
- Estamos querida e ficamos preocupados com você! Disse dona Emília. - Ainda bem que está em casa e bem!
- Estamos felizes que esteja de volta, filha! Disse seu Lino. - Ele veio aqui. Mas não se preocupe que o despachamos antes que vocês chegassem. Marcela o olhou e sentiu um tremor. Ela tinha que se acalmar para não voltar àquele hospital.
- Bom, eu já vou! Tchau pessoal! Disse Sérgio indo até a porta, acompanhado de sua filha. - Qualquer coisa me ligue, tá bom filha?
- Sim pai e muito obrigada pela ajuda! A adolescente disse e deu um abraço em seu pai, se despedindo.
Lavínia queria muito saber o que havia deixado sua mãe tão mal a ponto de levá-la à um hospital por três dias.
- Mamãe, vem pro seu quarto. o médico disse que a senhora precisa de repouso! Lavínia disse levando a bolsa da mais velha e lhe oferecendo ajuda.
- Muito obrigada minha querida! Dona Marcela disse e começou a chorar.
- O que foi mãe? A senhora tá passando mal? A jovem perguntou apreensiva e ajudou a mais velha a se deitar. - Mãe? O que foi?
- Nada meu amor! Só estou feliz em estar em casa! A mulher disse e Lavínia apenas assentiu, mesmo sabendo que tinha algo a mais.
(...)
Na sexta-feira, após mais um dia entre a escola e o trabalho, Lavínia estava chegando em casa quando viu um carro parado em frente a mesma. O automóvel era de luxo e ela estranhou, pois aquele não era o carro de seu pai.
Ao abrir o portão e entrar em casa, ela viu sua mãe em pé conversando, ou melhor dizendo, discutindo com um homem alto, de cabelos pretos e olhos castanhos como o seu. Ao vê-la parada na porta, sua mãe levou um susto.
- Oi mãe, vó e vô! Ela disse tentando entender a situação. - Ah... mamãe, está tudo bem? Ela perguntou ao deixar a mochila no chão e entrar no campo de visão do homem. - Quem é ele?
- Ele é só um...
- Olá querida, sou Juan Joaquim Amaral, seu pai! Ao dizer aquilo, Lavínia olhou para sua mãe esperando que ela o desmentisse, mas o silêncio se fez presente.
- É uma brincadeira não é mãe? Meu pai é o Sérgio, não é? Fala algo mãe! A jovem estava em choque com aquela revelação que mudaria sua vida. - Você não é meu pai coisa nenhuma!
- Vó, é mentira né?! Ela perguntou a mais velha e ela tinha os olhos com lágrimas. - Me diz que é mentira vô... Por favor, o que tá acontecendo aqui? Ela estava em choque e desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sweet Words - Mohamed Salah
FanficLavínia Campos é uma brasileira que lutou muito para chegar aonde estava. Desde muito pequena, a jovem de cabelos encaracolados - assumidos recentemente - viveu momentos dolorosos e complicados em sua vida. A jornalista só queria conseguir ter paz c...