Capítulo 23 - No secrets anymore

271 10 7
                                    

Oiee caros leitores. Como estão hein? Espero que bem e preparados pq esse capítulo promete.

Sentem-se nas suas poltronas, peguem a pipoca e os doces e leiam com atenção!

Boa leitura!


Starling Bank - Londres, Inglaterra - Tarde de segunda-feira - Junho de 2022

Mohamed estava apreensivo. O homem havia parado em frente ao banco que o jogador tinha sua conta e ordenou-o que fosse até lá e sacasse um milhão de libras. Claro que, uma quantia daquele seria notada pelo banco, mas com uma arma em punhos e muita agressividade, o egípcio não teve outra escolha a não ser concordar.

Àquele horário haveriam poucas pessoas e os funcionários estavam quase indo embora. O bandido sabia que com o atleta, o atendimento seria VIP e sem desculpas. O homem ligou para seu contato entrar em ação.

Assim que Salah entrou no local, ele foi prontamente atendido e levado à um lugar reservado. Ao fazer o pedido nada comum, sua gerente Keyna Rivers estranhou o comportamento do homem.

- O senhor está bem mesmo? Parece agitado! A ruiva disse o observando. - Quer uma água senhor Salah?

- Ahh... estou bem senhora Rivers. É só esse calor que está bem forte, nada de mais. Ele disse e bebeu um gole generoso da água que foi servida.

- Eu ainda não entendi o motivo de uma retirada tão grande assim. É uma emergência? A gerente era uma pessoa de muitos anos de experiência e sabia que algo não estava certo. - Necessito ter o motivo preciso para isso. O senhor sabe que o banco tem um controle rígido sobre esse tipo de retirada. Não queremos que os clientes se arrependam depois. 

- Bom, eu... eu vou comprar uma casa nova e maior pra morar. Estou noivo e achei que seria uma... uma... enfim, uma ideia apropriada. Minha noiva tem um cachorro e ele precisa de bastante espaço, além de que temos planos de aumentar nossa família. Mohamed disse aquilo e nem ele acreditava em suas palavras. O nervosismo era nítido.

A senhora ruiva não estava convencida sobre aquilo, mas ligou para seus superiores. Afinal, precisava da liberação deles antes de mais nada.

Salah olhava pela janela o carro parado e o homem com o boné e cabeça abaixada. 

- Bom, seu depósito de um milhão de libras foi feito e o senhor pode esperar aqui que trarei o dinheiro e a documentação, ok? Rivers disse e saiu dali.

O atleta procurou pelo celular mas lembrou-se de que o homem estranho estava com ele. Pensou em usar o telefone do banco, mas e se o cara estivesse o observando? Ele seria um homem encrencado!

Keyna voltou com uma maleta preta e vários papeis. Assim que colocou tudo na frente do jogador, o mesmo leu todo o documento e assinou folha por folha. Ao pegar o objeto com o dinheiro, ele foi encaminhado até o estacionamento em frente ao banco. Quando o mesmo estava perto do carro, encontrou ninguém mais ninguém menos que Lily.

- Oi Salah. E aí? Tá tudo bem? A mulher que voltara a ser loira perguntou.

- Ah... oi Lily, vou bem sim. É... desculpa tô com um pouco de pressa. A gente se vê por aí. Tchau! O moreno virou-se mas ela o interrompeu.

- Você tá nervoso demais. Tá acontecendo alguma coisa? Ela perguntou e olhou a mala. - O que é isso? Virou James Bond? A loira sorriu e o atacante ficou ainda mais apreensivo. - Salah, você tá ficando pálido. Precisa de ajuda?

O jogador acena negativamente e sai apressado, entrando no carro. Lily corre até ali e abre a porta do carona. O homem vira a arma na direção dela que levanta as mãos. 

No Sweet Words - Mohamed SalahOnde histórias criam vida. Descubra agora