Os meses se passavam rápido desde que me mudara, a rotina de treinos e estudos era tão pesada, e ainda sim era impossível não se sentir só em algum momento. Eu ficava na cidade em tempo integral, longe da vila e dos demais ursos, porém havia uma beta comigo, Mary era muito gentil e em alguns aspectos lembrava minha mãe.
Ah, minha mãe.
Ainda tinha pesadelos com a morte súbita dela, mas de alguma forma, eu acordei de um transe depois que ela se foi. Pode parecer um pouco indiferente da minha parte, mas eu tentava a todo custo não sentir tanto aquele vazio que tentava me consumir quando pensava nela.
Eu precisava seguir a diante e rápido, ou não sobraria nada de mim. Estando tão distante conseguia avaliar as coisas e as pessoas ao meu redor, formar uma opinião melhor e imparcial. Aproveitando as manhãs frias da Rússia, conseguia relembrar de tudo que tinha feito, medir minhas ações e comportamentos, balanceando com a consequência a qual me tinha sido imposta.
A balança pesava contra mim, enfatizando que a minha punição não estava a altura das ações cometidas.
Não insentando meu envolvimento, mas minha mãe traçou uma teia de manipulações para conseguir o que queria, sempre fazendo de tudo para que eu odiasse Emmett; Sempre falando mal dele, sempre lhe culpando por qualquer coisa que acontecesse. Não entendia o motivo de tanto ódio, mas com o passar do tempo eu só conseguia sentir raiva e mais raiva, pois tudo que acontecia de ruim conosco era culpa dele, ao menos era isso que minha mãe me dizia e eu apenas aceitava. Ela era a adulta responsável e eu apenas uma criança carente e inocente.
Pensando mais claramente, eu fui apenas um joguinho, minha mãe nunca foi a mais atenciosa ou carinhosa, por mais vezes do que era capaz de lembrar fui abrigada por outras ursas mais velhas em seus lares, do que pela minha própria mãe, ela lembrava de mim quando precisávamos de dinheiro ou quando eu recebia presentes caros de Gael.
Reconhecia que tinha sido injusta com Emmett e com Elloran; Sabia que Companheiros Shifters do mesmo sexo não sentiam a necessidade de procriar, pois seus ursos sabiam que seus companheiros não poderiam conceber, e quando tinham um filhote com outra pessoa, era quase como uma traição. Sentiam-se traídos e rejeitados, insuficientes!
Fora mais do que mórbido saber que minha mãe não era nada do que eu pintara durante toda minha vida; Descobri por um ancião da aldeia que ela impediu toda e qualquer aproximação de Emmett durante todos esses anos, pois ele não queria nada com ELA, mas desejava manter uma relação amistosa COMIGO.
Me chocava saber que minha própria mãe tinha feito isso comigo, me privar de ter uma conivência com Emmett e fazer tudo o que podia para me envenenar contra o mesmo. Realmente eu tinha motivos para me envergonhar por minhas ações e agradecia mentalmente por Zahira ter apenas me "exilado" daquele lugar.
Não conseguia sequer imaginar se conseguiria continuar ali com tudo o que tinha acontecido, pelo menos em um país novo, com uma rotina nova tão puxada e exaustiva, eu sentia que estava tendo uma nova chance na vida. E com aquele recomeço, desejava poder ter alguém para compartilhar aqueles momentos comigo, talvez conseguisse o perdão de Elloran algum dia por tê-lo tratado tão mal e o agredido sem qualquer motivo racional.
_você esta muito quieta... - Mary comentou enquanto terminava de pôr o almoço.
_só pensando em algumas coisas...
_pensar é algo que você tem feito bastante desde que chegou! - brincou.
A verdade era que Mary tinha sido informada da situação da garota e fora designada para cuidar e orientar a mesma durante toda a estadia dela. O seu "exílio" tão longe de casa tinha sido imposto como uma forma de afasta-la de todo o problema na qual estava envolvida e lhe dar uma nova chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Urso - Livro II - Série Amores Indomáveis
RomanceElloran fora uma vítima desde o seu nascimento, sofrendo nas mãos de pessoas que não se importavam com sua existência. Ele era apenas mais um animal, apenas um brinquedo. O jovem urso polar tivera a vida marcada para sempre, e ainda sim, manteve sua...