V° Fragmento - Emmett * Elloran

4.6K 504 40
                                    

_como assim acampar? - Elloran perguntou pela manhã, enquanto tomávamos café à mesa de Seraphina.

_é uma excelente ideia! - Gael concordou - vai ser bom para você, um urso que esteve muito tempo sem contato com a natureza, ir passar uns dias na floresta!

_você vai gostar da experiencia! - falei tocando levemente seus cabelos, ganhando um corar de seu rosto.

_se você diz... - deu de ombros suavemente.

_vai ser bom para você também, Zahira! - Seraphina falou subitamente - a força da natureza vai fortalecer o seu lado magico, o que é muito importante agora que você esta carregando meus netos! - declarou por fim.

_neto? - Bradley repetiu completamente chocado.

Era algo surpreendente ver o grande Bradley Evans, As Garras da Morte, O Grande Caçador de Bruxas, perder completamente a cor e encarar sua filha como se ela estivesse com um terceiro olho na testa, com a pele azul e os cabelos vermelhos. Zahira sorriu para o pai, indo para o seu colo, deixando o de Gael, lhe abraçando pelo pescoço, enquanto beijava seu rosto com carinho.

_era para ser uma surpresa, papai, mas como certas pessoas não sabem segurar a língua... - ironizou olhando pelo canto do olho para a ruiva que deu de ombros.

_isso é para os fracos! - rebateu - já vamos preparar o enxoval... - cantarolou - para meus netinhos lindos...

_mãe, não sabemos se serão dois! - Zahira rebateu, e foi completamente ignorada.

_serão dois, um menino e uma menina! - continuou cantarolando, com uma convicção inigualável.

_se você diz... - Bradley comentou - vamos fazer com cores neutras! - embora sua voz soasse tranquila, o mesmo parecia um pouco perdido no universo de seus pensamentos.

_acampar também deve ser bom para Ane e Thom! - Gael ponderou, em certo momento, mudando totalmente de assunto - rever alguns amigos.

_você disse amigos? - Zahira questionou o olhando confusa.

_sim! - confirmei - há uma pequena aldeia de ursos na floresta! - vendo seu olhar ainda confuso, respirei fundo e comecei a explicação - éramos um pequeno grupo de ursos, então vivíamos como nômades, dentro da floresta! Quando o pai de Gael, criou a vila e nos trouxe para a "civilização", alguns de nós não se adaptaram, e permaneceram na floresta! Claro que mesmo distantes, e com a proteção da floresta, eles continuariam obedecendo ao pai de Gael!

_falando assim, você até parece velho... - meu Elloran comentou, e Gael sorriu, afagando seus cabelos.

_não se engane, pequeno, o loiro ali, é bem mais velho do que você imagina... - falou com um sorriso maldoso.

_cale a boca! - resmunguei - continuando, ainda há uma pequena tribo de nômades, vivendo na floresta, eles vivem em suas formas animais, entre os ursos que habitam ali, é uma espécie de santuário! De vez em quando, vamos lá, conversar com eles, ver quais suas dificuldades, se tem predador ao redor, ver a quantidade de filhotes... Os mais antigos, não desejam sair, porém, enviam seus filhos para cá, para estudar, trabalhar, etc.

_uau, isso é muito complexo! - Seraphina exclamou abismada.

_um pouco... - Gael concordou - temos alguns conhecidos lá, bem como em breve traremos filhotes para a cidade, para irem a creche, outros já para irem a escola...

_eles não voltam para suas famílias? - Zahira questionou.

_sim! Quando os trazemos, deixamos eles com responsáveis, pode ser qualquer urso disposto a ajudar! Uma vez a cada duas semanas, os jovens tem permissão de irem e passar o final de semana com seus pais, os filhotes vão todos os finais de semana, temos um grupo responsável por esse transporte! Elliot mesmo, treinou vários ursos, para prestar suporte a nossa micro célula, como chamamos, pois os mesmos ficam isolados, e as vezes precisam de cuidados! - ele respondeu tranquilamente.

Alma de Urso - Livro II - Série Amores IndomáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora