Epílogo - I° Laço - Iron

4K 451 53
                                    

Os tiros cortando o ar eram como música para os meus ouvidos, usando táticas humanas não precisávamos expor nossas faces animais e assim acabarmos sendo feridos gravemente. Desde que tínhamos adaptado nossos métodos de ataque, nossas baixas tinham diminuído gradativamente e dessa forma aumentávamos nosso contingente e o nosso poderio militar.

_Iron, já dominamos o prédio e fizemos alguns reféns para interrogatório! – Vitor meu segundo no comandou avisou-me.

_alguma baixa?

_não senhor! – respondeu de imediato – apenas alguns poucos feridos!

_e meus irmãos?

_ainda estão investindo nos corredores, parece que alguns membros da resistência se esconderam em algum tipo de banker! – informou.

_mantenha as coisas em controle aqui, irei dar apoio a eles! Não desejo demorar mais, temos pressa! – ele afirmou e eu parti.

Durante o caminho ia avaliando os homens trabalhando em conjunto, limpando o local, levando os corpos para serem eliminados, conduzindo os presos para o caminhão para serem levados e posteriormente interrogados. A maioria dos homens que encontramos ali tinha alguma pendencia com a lei dos homens, portanto nem precisaríamos mata-los! Apenas os entregaríamos para a policia e deixaríamos que eles fizessem sua justiça.

Tínhamos invadido um prédio, onde alguns caçadores de shifters e mercenários estavam alojados, nosso informante tinha nos dado as informações e elas eram precisas o suficiente para nos fazer ter êxito na investida. O local era afastado da cidade, o que era bem obvio, porém havia grande movimentação nele, o que chamava bastante a atenção, carros entravam e saiam das garagens. O que supúnhamos era que aquilo não era apenas um esconderijo de caçadores, mas um ponto de encontro para acertos ilegais de todos os tipos: consumo de drogas, prostituição, orgias, canibalismo, tráfico de pessoas e animais exóticos e mais algumas coisinhas.

Ninguém ligaria se destruíssemos o lugar, mandando o prédio pelos ares. Na verdade, estaríamos fazendo um bem para a humanidade!

Desci alguns andares, ainda reparando na movimentação dos homens sob o meu comando, estranhando a inquietação dos mesmos em relação à equipe que tinha ido para o subsolo. Havia cochichos e pequenos múrmuros sobre o que estava acontecendo ali, mas nada realmente alarmante.

Continuei descendo até chegar no local, ouvindo de antemão tiros e alguns xingamentos nada agradáveis. Estreitei os olhos e agucei os sentidos, antes de me enfiar no corredor, que era alvejado de balas, parecia uma cena de velho oeste, uma troca de tiros.

_o que esta havendo aqui? – perguntei para ninguém em especial.

_estamos tendo dificuldades em abater o atirador! – Carter respondeu – o filho da puta é bom! Na verdade, não é humano, sentimos o cheiro de lobo e você sabe como eles são! – resmungou – mas Aya e Aiden invadiram o banker, abaixo de nós, com a equipe tática! Estamos aguardando que eles cheguem por trás do maldito.

_não deve demorar! – ponderei, imaginando as possibilidades que tínhamos de abater aquele atirador o mais rápido possível sem danos aos homens.

Porém antes que pudesse colocar qualquer hipótese de plano em ação, os tiros cessaram e uma cabeleira saltitante surgiu no corredor, feliz da vida, arrastando outro ser consigo. Poderia se passar quantos anos fossem, e ela poderia mudar de cabelo quantas vezes quisesse, não havia forma de não reconhece-la.

_vocês demoraram! – acusei ambos, que se fizeram de desentendidos – tiveram problemas?

_claro que não! – Aiden resmungou, mas apenas por seu rosto, sabia que não era totalmente verdade.

Alma de Urso - Livro II - Série Amores IndomáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora