~S/n narrando~
Acordo com o sol batendo diretamente em meu rosto, levanto super animada pois hoje vou ir viajar para Outer banks! Estou muito ansiosa para ir, eu nunca fui lá meu pai falou que ele tem uns amigos lá e acha que eu vou me dar bem com os filhos dele.Troco de roupa e faço minhas higienes e começo a arrumar minhas coisas rapidamente pois acordei quase em cima do horário.
-S/n! Sua mala ja esta pronta?! -ele fala gritando de la em baixo.
-ta quase pai!Pego minha mochila e minha mala e desço as escadas rapidamente, coloco as malas no bagageiro do carro e entro no banco do lado do motorista, e logo em seguida meu pai entra e começa a dirigir ate o aeroporto.
Quando chegamos no aeroporto meu pai comprou as passagens e as conferiu, quando ja estava tudo pronto fomos ate o avião. Sentei do lado da janela, peguei meu celular e meu fone e coloquei em uma música para ouvir durante o caminho.
~Quebra tempo~
Ja havíamos chegado, finalmente! Peguei minha mala e desci do avião, fiquei chamando meu pai para irmos logo, estava muito animada. Fomos ate a nossa casa e ual ela era linda.
-oque achou filha?
-pai achei perfeito! É linda.
-que bom que gostou, vamos entrando.Entramos na casa e ele a me mostrou o andar de baixo inteiro, estava muito ansiosa para ver meu quarto, subimos para o segundo andar, ele me mostrou o banheiro o quarto dele e blá blz blá, e finalmente chegou a hora de ver meu quarto.
-e aqui esta, esse é seu quarto.
-meu deus, ele é perfeito!Ele era enorme tinha vários detalhes lindos, ate closet tinha, ou seja, era perfeito!
-filha.
-oi.
-hoje vamos almoçar na casa daquele meu amigo lembra? O Ward Cameron.
-a sim pai, lembro.
-ele tem uma filha, acho que vocês vão se dar bem. Ele fala saindo do meu quarto e fechando a porta.Vou começar a me arrumar porque desse jeito não da de ir, coloquei um vestido e uma sandália, desci as escadas e meu pai ja estava pronto.
Demos a meia volta da nossa casa pois eles eram nossos vizinhos. Meu pai tocou a campainha e fomos atendidos pelo próprio Ward.
-Olá (nome do seu pai) como vai?
-Olá Ward, estou bem. Os dois falam se dando tapinhas nas costas um do outro.
-Então essa é sua filha, olá S/n.
O mesmo fala estendendo a mão para mim.
-Olá senhor Cameron, tudo bem?
Falo o comprimentando.
-Tudo ótimo, vamos entrem.Entrámos na casa e Ward nos levou para o lado de trás de sua casa onde era tudo aberto, e garanto que a mulher que estava colocando a comida na mesa seja a empregada.
-Oi S/n!
A garota de cabelos loiros fala vindo em minha direção.
-Oi?
Não conhecia ela então esperei a mesma se apresentar.
-Me chamo Sarah, prazer.
-O prazer é todo meu. Falo com um sorriso em meu rosto dando um abraço na mesma.
-Esta gostando daqui?
-Eu acabei de chegar então não conheço nada.
-Depois se você quiser eu posso te mostrar a ilha.
-Eu adoraria!
-Meninas! Venham almoçar. Ward nós chama para ir almoçar, nós duas vamos e Sarah senta ao meu lado e logo em seguida um garoto loiro de olhos azuis chega e comprimenta todo mundo e senta ao lado de seu pai.Logo após de terminarmos de almoçar, a empregada trouxe a sobre mesa, peguei um pouco e voltei ao meu lugar. Coloquei meu prato na pia e Sarah foi me mostrar a casa.
-E por fim esse é meu quarto.
-Sua casa é muito bonita.
-Obrigado.
-Oque vocês mais gostam de fazer aqui?
-Bom, a maioria das pessoas daqui amam surfar, eu não sei surfar muito bem, a maioria das vezes eu caio, mais e você, sabe surfar?
-Sei.
-Que legal, podemos surfar mais tarde.
-Por mim tudo bem.Sarah é bem extrovertida, sempre esta também fazendo bastante perguntas, principalmente da minha mãe.
-E sua mãe, porque não veio?
-Por conta do trabalho ela não consegui vim, mais no meio das férias ela vem.
-Que bom, ja fiquei ansiosa para conhecer ela!Ficamos ali conversando, e como eu disse eu disse, na metade de tudo fiquei respondendo as perguntas que Sarah fazia.
-Sarah.
-Oi.
-Vou no banheiro, ja volto.
-ta.Fui procurar o banheiro, mesmo ela tendo me apresentado a casa inteira eu não decorei tudo 100% e acidentalmente eu entrei no quarto do irmão dela.
-Ops, desculpa.
-Sem problemas, como se chama? Não consegui conversar com você direito na hora do almoço.
-Me chamo S/n, e você?
-Rafe.
-Uhm.
-Oque estava procurando?
-O banheiro.
-Ata, é a ultima porta do corredor.
-ta, valeu.Essa foi uma das conversas mais estranhas que eu ja tive na minha vida, primeiro eu estava me desculpando por ter entrado no quarto dele, dai ja começamos a nos apresentar e dai mudou de assunto novamente e ele perguntou o que eu tava procurando, mas enfim.
Fui no banheiro e voltei para o quarto de Sarah, a mesma estava deitada na cama mechendo no computador, na verdade vendo um filme, perguntei qual era e fui assistir com ela.
-Oque acha de eu te mostrar a ilha agora?
-Pode ser.
-vamos!Descemos as escadas e fomos, caminhamos por toda parte Kook como ela diz, e agora estamos indo para a parte Pogue da ilha, eu não estava entendendo muito desse negócio de "Pogue" e "Kook" mais enfim.
Ela me mostrou tudo em detalhes falou a historia de cada lugar e no final passamos na sorveteira e pegamos um sorvete cada, voltamos para casa conversando, e todos estavam lá ainda.
-Onde estavam?
Rafe fala vindo em nossa direção fechando a porta para nós.
-fui mostrar a cidade para a S/n.
-ata, e gostou da ilha?
-a sim, achei muito bonita e lagal.
-que bom que gostou.
-amiga vem, me ajuda escolher uma roupa para hoje de noite.
-mais são so 15:40.
-é eu sei, mais sempre quando chega a hora eu nunca sei o que usar. Ela fala dando risada.
-então ta, vamos la.
-ebaa!Subimos ate o quarto de Sarah e eu sentei em sua cama e ela foi ate seu closet provar algumas roupas e eu vou falar se ela usa e se ela não usa.
-Oque acha dessa?
A primeira peça de roupa era uma saia amarela que ia ate os pés e um croped branco.
-Amiga ficou perfeito em você, mais não.
-Tem certeza amiga, essa saia é tão linda.
-Amiga não. Falei dando um pouco de risada, e logo ela vem com outra roupa, era um vestido florido ele ficou perfeito nela.
-Meu deus.
-Achou feio?
-Não, ao contrário, ele é perfeito!
-Então esse?
-Com toda certeza é esse.
-Ta, agora essa sandália ou essa?
-A da direita.
Era uma sandália com pequenas pedras bem delicadas e vai combinar muito com o vestido.
-Otima escolha.Ela os colocou e ficou linda nela, ela colocou sua roupa anterior e colocou a roupa que iria usar hoje de noite na poutrona.
-Amiga obrigada por me ajudar.
-De nada. Falo sorrindo, a mesma liga a TV e coloca em um programa qualquer...Oi gente! Esse é o primeiro capítulo da nossa fic, eu espero muito que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês acharam, desculpa por qualquer erro.
Kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~
FanfictionS/n vai passar suas férias de verão em uma ilha chamada Outer banks. Seu pai consegue um emprego e acabam se mudando para ilha. Ela acaba fazendo várias amizades mas oque ela não esperava que iria se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga... "Eu n...