~No outro dia~
Acordo com um peso em meus braços, olho para o lado e vejo Rafe dormindo que nem um bebe. Quando ia levantar ele me puxa e fala.
-Você não vai escapar de mim -Ele fala ne puxando pela minha cintura e me dando vários selinhos no meu pescoço e depois na minha boca. -Meu amor você é tão...
-Tão?
-Tão gostosa.
-Nossa Rafe so pensa nisso.
-Ue vou pensar o que?
-Não sei, eu esperava um "Tão linda" ou "Tão fofa" não dai tu vai la e fala "Tão gostosa" pqp em Rafe, é uma manhã e agora são 07:30 cara kkkk.
-Falei a verdade meu bem.
-Aham, agora vou la me arrumar.
-Vai onde?
-Lugar nenhum, porque?
-Então para que se arrumar.
-Para me sentir bonita.
-Mas para que tudo isso sem nada você é perfeita.
-E depois eu falo que você não consegue ficar sem mim e tu não acredita.Falo indo em direção ao banheiro e faço minhas necessidades e começo pentear meus cabelos ate que escuto alguém batendo na porta.
-Entra!
Falo do banheiro, olho para trás e vejo que é Rafe, dou um sorriso e volto a me arrumar. Começo a escovar os dentes e quando termino faço uma conchinha com a mão e pego um pouco de água, me inclino um pouco e vejo pelo reflexo do espelho Rafe levantando sua cabeça para cima.
-Essa me provocou um pouco em.
-Um pouco? Olha só para isso kkkk.
Ele me abraça por trás e fica dando vários selinhos em mim, ele vai me abraçando cada vez mais forte e os seus selinhos ja não era mais isso, uma hora ele começou a chupar meu pescoço descontroladamente, e começou a doer muito, no começo a dor era suportável mas depois eu não estava mais aguentando era como se alguem tivesse cortado uma parte do meu pescoço.
-Rafe ta doendo... -O mesmo não me escuta e só continua cada vez mais forte. -Rafe! Me escuta, esta doendo para. -Igual, não me respondeu. -RAFE PARA!
-Desculpa meu bem.
Olho para ele e em sua boca tinha um pouco de sangue.
-Rafe eu não acredito que você fez isso, olha só. -Olho no espelho e vejo que meu pescoço ficou roxo e estava saindo um pouco de sangue, mas não era muito. -Como eu vou cobrir isso, acho que nem a maquiagem vai dar direito.Começo a passar maquiagem no meu pescoço mas mal cobre, coloquei meu cabelo para frente e ajudou a esconder.
-Meu bem desculpa.
Como não o desculpar? Ele é tudo para mim mas isso...
-Desculpo sim, mas só não quero que isso se repita, por conta que ficou muito forte, mais que o normal meu amor.
-Mas ninguém vai perceber, você passou maquiagem e colocou o cabelo para frente.
-Bom, você tem que ir para casa.
-Tava gostando tanto de ficar aqui.
-Eu sei, mas tem que ir.
-Ok, ate mais.
-Ate.Ele vai em direção a janela do meu quarto e quando ia descer ele vira para trás e vem em minha direção me dando um beijo segurando na minha cintura. Logo depois ele da um sorriso e vai.
Desço as escadas para tomar café da manhã e vejo meus pais me olhando com uma cara meio estranha.
-Ta tudo bem?
Digo indo ate a mesa e pegando uma xícara de café.
-S/n, eu ouvi você gritando lá do seu quarto, ta tudo bem?
Fico vermelha quando escuto isso e falo.
-Tava, eu só estava tendo um...pesadelo dai eu acordei assustada.
-Entendi.Logo depois escuto alguém buzinando na frente da minha casa, vou ate a porta e vejo que é John b com o resto do pessoal, ele faz um sinal com a mão para eu embarcar na kombi.
-Pai, Mãe, to indo com o pessoal ali tchau.
-Tchau.Vou ate eles e JJ abre a porta para mim e fala.
-Entra Rainha S/n.
Dou risada e falo.
-Muito obrigada JJ.
-Oui oui.
Ele fala em francês e fico admirada e falo.
-Donc tu parles français?
-Não não era so isso mesmo.
Dou risada e sento ao seu lado e vamos para a praia pogue, do outro lado da ilha, o caminho ate lá era longo então durante isso fomos escutando músicas e cantando.
-E ai S/n, vai na festa de verão?
Kiara diz enquanto toma seu refrigerante.
-Mas ela houve a um mês atrás?
-A dos Kooks sim, mas as dos Pogues não.
-Aaa, claro que vou!
-Vai ser onde?
-Na praia que estamos indo, vai ser hoje de noite já, e por isso que chamamos você.
-Então vocês querem a minha ajuda?
Falo e dou um risadinha.
-Claro, esquecemos de te avisar antes.
-Ta tudo bem eu ajudo sim, e também queria fazer uma pergunta...
-Uhm.
-Eu sei que a festa é dos Pogues mas será que eu poderia chamar o Rafe?
-S/n! Eles não chamaram nós.
-Eu sei mas vai, por favor!
-Ta ta pode chamar.
-Aee, vlw...Oi amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui esta mais um cap da nossa fic, espero muito muito que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-Kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~
FanfictionS/n vai passar suas férias de verão em uma ilha chamada Outer banks. Seu pai consegue um emprego e acabam se mudando para ilha. Ela acaba fazendo várias amizades mas oque ela não esperava que iria se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga... "Eu n...