Terminei de me arrumar e voltei para casa da Sarah. Quando cheguei no seu quarto tinha uma garota com seus cabelos loiros e de olhos azuis vindo em minha direção.
-Oi! Você deve ser a S/n que a Sarah tanto me fala!
-Oi, sou eu sim.
-Meu nome é Lisa! Prazer em te conhecer, estou muito ansiosa para as aventuras que vamos fazer essa semana!
-Pera ai, semanas?
Diz Sarah levantando de sua cama com um olhar irritado.
-É, ficarei aqui na verdade esse mês inteiro.
Sarah me olhou com seus olhos arregalados com um sua mão em seu pescoço mostrando que ela esta se "enfocando".
-Uhm, vai ser incrível.
Falei com uma voz seca.
-Bom vou lá em baixo com meus pai e minha mãe, depois eu volto besties!Ela fala saindo do quarto mandando beijinhos para nós. Sarah se jogou em sua cama pegou um travesseiro e colocou em seu rosto.
-Aaaa, isso vai ser um saco, ela é muito irritante! S/n me salva por favor.
-Mas tipo ela é muito?
-SIM! Ela fica dando encima do Rafe toda hora, e tipo quando nós eramos crianças ate que ela era legal mais depois que ela cresceu ficou insuportável! Ela força muito a voz para falar com os outros e principalmente perto dele "-Ai Rafe você pode vim junto comigo. -Ai Rafe eu sou muito baixinha eu não alcanço."
Sarah fala "imitando" a voz dela.
-Credo, ela deve ser chata mesmo.
-E vai assim para pior.
-Vamos ter que suportar ela.
-Acho que eu tenho uma faca guardada aqui na gaveta...
-Sarah não credo.
-Eu tava brincando, mas você vai me entender uma hora, porque eu não vou ficar aqui sozinha com ela você vai ficar aqui comigo TODA hora!Dou risada e decidimos descer para ver se o jantar estava pronto.
-Ei ei S/n -Sarah fala me puxando pelo braço antes de terminar de descer as escadas. -Olha lá ela dando encima do Rafe.
-Credo!
Ela estava pedindo ajuda para pegar um copo, sim um COPO, dai escutei Rafe falar "-Tem uma cadeira ali é s o pegar." dai ela falou "-Aa Rafe ta muito longe a cadeira pega para mim ou me levanta ate ali, por favor."
-Sarah ja estou te entendendo.
-Eu falei.Terminamos de descer as escadas e logo ela viu que estavamos descendo e deu um pulo e pegou o copo, fui mais perto de Sarah e sussurrei para ela.
-Sarah ela não era baixinha e não alcançava?
-Para S/n ela é muito baixinha ela não ia alcançar, foi o esforço dela.
Eu e ela caímos na risada e fomos ate a sala e rapidamente Rafe saiu de onde ele estava e veio ate nós acho que nem ele suporta ela.
-S/n? Oque esta fazendo aqui?
Se fez como se nem tinha sido ele que abriu a porta para mim e estava pedindo mais que uma "oi".
-Rafe eu convidei ela.
-Uhm entendi.
-Porque não vai la com o amor de sua vida?
Na hora fico vermelha de tanta raiva que fiquei com essa frase da Sarah, olho para Rafe rapidamente e eles arregala seus olhos.
-Vamos indo Sarah.
Puxei ela pelo seu braço e fomos.Eu queria matar a Sarah quando ela disse isso, ela não pode ainda saber que eu e Rafe estamos "ficando" e se ela descobrisse de uma forma muito errada ela nunca mais iria olhar na minha cara.
~Quebra tempo~
Sarah falou que ia no banheiro e ja voltava, após isso não deu 2 minutos e Rafe apareceu.
-Tava nos seguindo?
-Só você.
Ele fala sussurrando no meu ouvido e dando um sorriso malicioso.
-Aham sei.
-Agora que estamos a sós não posso ganhar mais que um oi?
-Deixa eu pensar...
Subi em seu colo e o beijando, envolvi meus braços no seu pescoço enquanto ele estava com sua mão em minha cintura me puxando para mais perto dele cada vez mais, ele começou descer os beijos para meu pescoço cada vez mais, um hora ele parou bem na hora que a Sarah apareceu.-S/n voltei...Rafe sai daqui!
-Ja estou indo, só vim fazer companhia para a S/n.
Ele fala olhando para mim com um sorriso de canto e saindo indo em direção ao seu quarto.
-Amiga oque vocês estavam fazendo?
-É...conversando ele viu que eu estava sozinha e veio me fazer companhia como ele disse.
-Uhm entendi.Oi! Voltei com mais um cap aqui para vocês! Espero muito que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam. Desculpe por qualquer erro.
-Kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~
FanfictionS/n vai passar suas férias de verão em uma ilha chamada Outer banks. Seu pai consegue um emprego e acabam se mudando para ilha. Ela acaba fazendo várias amizades mas oque ela não esperava que iria se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga... "Eu n...