Não deu nem tempo de JJ ver os livros porque ele recebeu uma ligação da polícia sobre o pai dele, parece que se envolveu numa briga.
-Tenho que ir pequena.
-Esta bem, me de notícias do seu pai, fiquei preocupada.
-Nem se preocupe é quase toda semana assim, ja estou acostumado.
-Entendi.
-Ate mais.
-Ate.Ele sai e eu fico ali sem fazer absolutamente nada, so pensando em quem eu deveria me aproximar mais do Rafe ou JJ, porque isso é muito errado oque eu estou fazendo, eu estou "ficando" com o Rafe e com o JJ ao mesmo tempo eu estou muito confusa.
Ouço meu celular tocar, vou ate ele e vejo que Sarah esta me ligando.~Ligação on~
-Oi amiga.
-Oi Sarah.
-Eu te mandei várias mensagens mais você não viu.
Arrasto para baixo e vejo que tem mais de 10 mensagens dela.
-Ops, foi mal eu estava ocupada.
-Tudo bem, eu queria saber que você quer ir na praia comigo.
-Pode ser, quem vai?
-So nois duas.
-Ta.
-Vamos agora?
-Sim.
-Ta, so vou me arrumar e quando terminar vou ai.
-Ok, vou estar te esperando aqui no meu quarto.
-Ta, ate mais.~Ligação off~
Vamos relaxar sem ter que me preocupar com Rafe e JJ. Subo as escadas e pego minha Ecobag e coloquei minhas coisas la dentro, coloquei meu biquíni e uma saída de praia por cima, coloquei minha sandália e meu óculos de sol e fui ate a casa da Sarah.
Chegando na casa de Sarah vou direto para o quarto dela, mais no meio do caminho eu encontro uma pessoa que não queria nem ter encontrado.
-Não vai me dar nem um Oi?
-De preferência, não.
-Olha se você esta brava comigo...
-Não Rafe, não estou.
Falo interrompendo ele.
-Otimo, esta indo na praia?
-Oque você acha?
-Ta bom então não falo mais nada.
-Acho bom.Subo as escadas e vou ate o quarto da Sarah, bato na porta e sou atendida por ela.
-Oi amiga.
-Esta pronta?
-Sim, eu esqueci de te falar, eu peguei uma casa na praia e dai eu vou passar entorno de uma semana lá e queria saber se você queria ir, e para sua preferência não vai ir ninguém, so nois duas.
-Eu achei que eu iria.
Wheezie fala surgindo de um canto aleatório do quarto da Sarah.
-Não Wheezie, você não vai, e outra oque esta fazendo no meu quarto.
-Queria sua saia longa emprestada.
Ela fala com uma cara de cachorrinho abandonado.
-Não, eu vou levar ela, agora sai do meu quarto.
-Chata!
-Desculpa por isso S/n.
Sarah fala pegando na sua mochila.
-Sem problemas, vamos?
-Sim, então você topa ir na casa da praia?
-Sim, dai so vou avisar meus pais mais depois.
Falo descendo as escadas.
-Tudo bem.Chegando lá a praia estava cheia, tinha várias pessoas no mar umas nadando e outras surfando, mais eu e Sarah viemos aqui para relaxar, é ótimo ficar num lugar lindo sem ter que se preocupar com nada.
-Amiga vamos nadar?
-Vamos.Tirei minha saída de praia ficando so de biquíni, fomos correndo ate o mar e fomos indo ate mais o fundo. Estavamos nadando mais dai escuto Sarah gritando por ajuda, vou indo na sua direção e começo a falar "Sarah, Sarah! Acorda." ate que ela acorda e começa a dar rir.
-Boba!
Falo soltando ela dos meus braços.
-Que bom que se preocupa comigo.
-Não faça mais isso, vai que uma hora acontece de verdade.
-Vira essa boca pra lá menina.
Ela fala "virando" meu rosto para o lado.~Quebra tempo~
Estavamos voltando para casa todas molhadas e cheia de areia no pé. Cada uma foi para sua casa, e Sarah disse que iriamos hoje para casa na praia então conversei com meus pais sobre isso e os mesmos deixaram eu ir, rapidamente fui avisar Sarah, a mesma falou que daqui uma hora vai passar aqui em casa para irmos, então tenho que me arrumar.
Tomei um banho e lavei meu cabelo, coloco um vestido lilás que ia ate no joelho e uma sandália, e por último uns acessórios; arrumo minha mochila e desço as escadas e fico esperando ela.
Depois de um tempo escuto a campainha tocar, toda animada vou ate a porta e abro e Sarah estava com um sorriso em seu rosto.
-Vamos?
-Sim, so vou me despedir dos meus pais.
-Ta.Vou ate os mesmos e sou um abraço em cada um.
-Tchau filha, se divirta.
-Tchau pai.Vou ate o táxi que estava ali nós esperando e entro nele; a praia que iriamos era meio longe por isso do táxi caso se fosse a praia que tinha aqui perto iríamos de apé.
Ja havíamos chegado, Sarah pagou o taxista e entramos na casa e ual era uma casa linda, pequena mais bem planejada.
-E ai oque achou?
-Achei perfeita.
-Que bom que gostou, porque vamos passar essa semana toda aqui.
-Ja estou animada!Como ja estava noite pedimos uma pizza, porque Sarah estava com preguiça de cozinhar e eu também então era mais fácil.
-Deixa que eu pago.
-Tem certeza?
-Sim.
-Ta bom.E rapidamente ela chegou, fui ate a porta peguei a pizza e entrei novamente entro de casa.
Cada uma pegou um pedaço e começámos a comer; enquanto jantávamos fomos conversando sobre o que iríamos fazer amanhã, Sarah sugeriu ficar o dia inteiro na praia almoçar la e tudo, ja eu sugeri de ficarmos toda manhã na praia e almoçar lá e irmos num clube de piscina que tinha aqui perto; ate que chegamos numa conclusão, vamos ficar o dia inteiro na praia amanhã e depois de amanhã irmos no clube.
Estávamos assistindo um filme na sala e Sarah ja estava quase pegando no sono, estávamos exaustas, e sem percebemos acabámos dormindo.
~No outro dia~
Acordamos com o sol batendo em nosso rosto, bom acordamos não, eu acordei porque Sarah esta dormido ate agora, levantei e percebi que nem tinha trocado de roupa, estava com a mesma de ontem, faço minhas higienes e vou fazer umas panquecas.
Quando terminos coloco mel por cima delas e uns morangos.
-Bom dia.
-Olha so quem resolveu acordar.
-Tem uma panqueca para mim?
-Claro.Ela se levanta e vem em minha direção dou as panquecas para ela e a mesma vai ate a mesa com um sorriso no rosto...
Oi amores, estão gostando da fic?
Estou sentindo uma briga por vim...
Não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.-Kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~
Fiksi PenggemarS/n vai passar suas férias de verão em uma ilha chamada Outer banks. Seu pai consegue um emprego e acabam se mudando para ilha. Ela acaba fazendo várias amizades mas oque ela não esperava que iria se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga... "Eu n...