❀21 capítulo❀

439 17 4
                                    

A Kiara?! Não, porque ela fez isso. Saí de lá com lágrimas e mais lágrimas caindo, logo JJ veio atrás de mim.

-S/n espera.
Ele fala me puxando pelo braço.
-JJ não.
-S/n me escuta, eu sempre te avisei do Rafe, falei que ele não presta, ele não te merece.
-Agora não é hora de ficar me avisando sobre ele.
Falo tentando sair de lá, mas não consigo.
-S/n...
-JJ chega, eu acabei de ver uma das piores coisas acontecendo, não tenta forçar as coisas, você sabe que eu gosto de você só como amigo e nunca vai rolar nada entre nós.
Falo isso e saio correndo.

Chegando perto da minha casa um carro preto para ao meu lado e lentamente vai abaixando o vidro.

-Ward?
-Oi S/n, como foi na festa?
Como ele sabia da festa? Ele e o Rafe estão brigados.
-Não muito boa.
-É, eu sei.
-Sabe?
-Eu paguei a Kiara para fazer aquilo.
-Oque?!
SEU VELHO ARROMBADO!
-Eu não gosto de você e o Rafe juntos, isso não me agrada.
-Mas eu amo seu filho...
-Pare de amar então, ele tem que se casar com a Kiara, a família dela concorda nisso.
-E é o certo? Você acha que seu filho vai ficar feliz com isso?
-Mas é claro, deis de pequeno a Kiara sempre gostou dele.
-E o Rafe, gosta dela? Você acha que ele vai seguir suas regras, vai fazer oque você manda? Eu duvido muito, você sabe do que ele é capaz, e ele faria de tudo por mim.
-Mesmo ele te traído...
Não deixei ele nem terminar.
-Ele? Me trair? Com a Kiara ainda, não, eu sei da verdade agora, e posso contar tudo para ele.
-Não, você não vai contar, se você contar seus pais vão sofrer, e muito.
Ele faz tudo ficar mais complicado ainda, eu não posso deixar o Rafe, mas não posso deixar meus pais....
-Eu não posso...
-Se afaste do Rafe, ou vou fazer ele se casar com a Kiara, e seus pais, bom, você já sabe né minha querida, então acho melhor me obedecer.
Ele fala saíndo de lá.

Novamente eu tinha vontade de sumir, o Rafe é a única pessoa que eu amo, e a Kiara como ela pode fazer isso. Rafe vai ficar muito mal, e se eu não fizer oque o Ward está pedindo, meus pais vao sofrer.

Entrei para dentro de casa e fui para meu quarto, nem olhei para meus pais não queria que eles me olhassem nesse estado.

Tranquei a porta do quarto e comecei a chorar mais ainda. Eu só queria entender como uma pessoa pode ser tão má assim.

Fui tomar um banho, e logo já fui dormir, eu estava exausta, não tinha mais nem força para chorar...

~Rafe narrando~

Não tive nem tempo de conseguir alcançar a S/n naquela hora, eu tenho vontade de fazer a Kiara sumir, pagar por oq tinha feito.

Fui para casa e logo vi meu pai.

-Oi filho -Ignorei ele. -não vai responder seu pai?
-Oque.
-Onde estava?
-Não é da sua conta.
-Rafe só estou tentando ser legal com você.
-E daí?
-Me responda com educação, sou seu pai.
-Eu não preciso mais de você.
-Como assim não precisa, eu te dou tudo Rafe, como você fala isso.
-Chega Ward, eu apenas não preciso mais de você, eu sei me virar sozinho.

Falo saíndo dali e indo fazer as malas, pego minhas roupas, tudo oque for necessário, desço as escadas e meu pai me olha com uma cara feia.

-Onde pensa que está indo?!
-Não te interessa.
-Aa mas me interessa sim, eu preciso saber para onde meu filho vai.
-Vê se me deixa em paz.

Saio pela porta e a fecho com tudo fazendo o maior barulho, pego meu carro e coloco as malas dentro, começo a dirigir até o meu apartamento no final da ilha.

Chegando lá pego a chave e chamo o elevador. Chegando no meu apartamento começo a arrumar tudo, logo começou a chegar alguns móveis que comprei, e claro todos com detalhes com ouro, por que eu sei que meu pai ia ficar super "feliz" em saber que gastei mais da metade do seu dinheiro nos móveis.

~Quebra tempo~

Depois de muito e muito tempo eu finalmente terminei, meu apartamento tinha ficado perfeito. Fui tomar um banho e peguei meu celular e liguei para a S/n, liguei, liguei, e liguei várias vezes mas ela não me atendeu.

Eu não entendo, por que a Kiara fez aquilo, ela sabe muito bem que nunca teria chance de nós.

Vou até a geladeira e pego a bebida mais forte que tinha e começo a beber.

~S/n narrando~

Não consegui dormir, ficava acordando toda hora. Estiquei minha mão para pegar meu celular e vejo que tem mais de cinco ligações do Rafe, iria retornar mas comecei a lembrar do que o Ward me disse... "Se você não largar meu filho, seus pais vão sofrer...." EU TE ODEIO WARD! O-D-E-I-O!

Peguei um livro e fiquei lendo por um longo tempo mas sou interrompida por uma notificação do meu celular, pego ele e vejo que tem uma mensagem de Rafe, ele tinha gravado um áudio, eu estava muito curiosa para saber oque ele tinha falado então decidi escutar.

"Ooo S/n volta para mim -Barulho de choro. -Volta S/n, você é minha vidaaa."

Ele estava bêbado, e muito. Lembrei que tinha o e-mail dele no meu celular e decidi rastrear ele para saber onde ele estava, peguei a localização e chamei um Uber e fui até lá.

Chegando lá encontrei a moça da recepção e pedi para ela.

-Oi moça, eu vim aqui visitar o Rafe Cameon.
-Sim, só um minuto, qual é seu nome?
-S/n.
-Ok -Ela liga para o Rafe e logo termina a ligação. -Ok você pode subir.
-Muito obrigado moça.....






Oioi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, aqui está mais um cap da nossa fic, espero muitoo que gostem. Não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam! Desculpa por qualquer erro.

-Kisses da autora! <3

𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~Onde histórias criam vida. Descubra agora