~No outro dia~
Acordei com o barulho da chuva e estava meio frio. Como eu estava com zero vontade de levantar da cama fiquei enrolando, ate que tomei coragem e levantei.
Fui ate o banheiro e olhei meu pescoço e ja tinha melhorado bastante estava so uma leve marca que quase nem dava de notar. Tomei um banho e lavei meus cabelos e quando sai fiz uma escova no meu cabelo e decidi que iria fazer uma mudança total em mim iria fazer mecha loiras no meu cabelo e fazeria curtain bangs.
Terminei de me arrumar e desci as escadas e fui avisar meu pai.
-Bom dia meu bem.
-Bom dia pai, vou ir no salão hoje de tarde.
-Vai fazer oque?
-É uma surpresa...
-Tudo bem.
-E vou também convidar a Sarah.
-Ok, e tenho uma novidade também.
-Conte.
Falo pegando um pouco de café.
-Temos um novo jardineiro aqui em casa.
-Quem é?
-"Surpresa..."
Fala imitanto minha voz.
-Ahh conta!
-Vai descobrir quando chegar em casa.
-Uhm ta.Termino de tomar café e vou ate a casa de Sarah convidar ela. Quando chego lá sou atendida por Rafe, me olhando com um sorriso malicioso, era como se ele ja soubesse que eu iria e rapidamente abriu a porta. Ignorei ele e fui atrás de Sarah mais eu sou interrompida por ele fechando a porta rapidamente e me colocando contra a parede.
-Nem um oi? Ou um...
-Oi.
Falo interrompendo ele.
-So um oi?
-Sim so um oi.
Falo passando minha mão em seu rosto e saindo de perto e indo ate o quarto de Sarah.Eu conseguia sentir seu olhar me seguindo mais parou quando entrei no quarto dela.
-Oi amiga!
-Oi Sarah! Tudo bem?
-Tudo e você?
-Bem! Vim aqui perguntar se você quer ir no salão comigo, vou fazer uma mudança.
-Uhmm, pode ser eu tenho que fazer minhas unhas também e vou aproveitar e vou cortar meu cabelo também.
-Ta.
-Quer almoçar aqui?
-Sim!
-Que horas que vamos ir?
-Estava pensando la por 13:30.
-É um bom horário, porque dai não tem muita gente dai é mais rápido.
-Simm.Ficamos ali conversando por horas ate dar o horário de irmos almoçar. Descemos as escadas e fomos ate a cozinha e logo de cara ja vi Rafe, ele estava meio que guardando um lugar para mim. Tento sentar em outro lugar mais não sobrou nenhum e nao tive opção.
Quando sentei ao seu lado ele colocou sua mão na minha coxa e foi subindo cada vez mais, notei que ele estava olhando muito para mim para todo meu corpo.
Tentei tirar sua mão e olhei fixamente para seus olhos com ódio, ninguém sabe que estamos "ficando" e ele me faz isso, paciência.
~Quebra tempo~
Ja estava no horário de ir, chamei a Sarah e fomos ate o salão. Quando chegamos la fomos muito bem recebidas era minha primeira vez aqui e dizem que é um dos melhores daqui.
-S/n! Pode vim.
Fui ate lá e ela começou, um corte ali, um aqui... E depois de horas ela começou a pintar. Sarah fazia umas caras muito estranhas para mim uma hora era com enorme sorriso e outra com uma cara assustada.
~Quebra tempo~
-So vou secar seu cabelo e vai estar pronto! Esta ficando muito linda.
Depois que ela terminou meu cabelo virou a cadeira para o espelho, e cara ficou muito lindo meu cabelo!
-Eu amei!
-Amiga que linda!
-Obrigadaa!Sarah ja tinha terminado também então voltamos para casa dela. Chegando lá ela me contou que iria ter uma janta em sua casa e meu pai iria e tinha uma outra família que ia também, ela me convidou se eu queria ir para fazer companhia para ela pois ela disse que essa outra família tinha uma garota da nossa idade e era muito irritante diz ela, falei que sim e que ficaria aqui com ela.
-E quando vai começar?
Digo, fechando a porta.
-Daqui uma hora.
-Uhm ta só vou la em casa me arrumar e daqui a pouco estou aqui.
-Ta...Oii meus amores!! Demorei? Sim, mais voltei.
Oque estão achando da fic?
Foi isso meus amores, logo logo voltarei com mais um cap para vocês.
Não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam! Desculpe por qualquer erro.-Kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~
FanfictionS/n vai passar suas férias de verão em uma ilha chamada Outer banks. Seu pai consegue um emprego e acabam se mudando para ilha. Ela acaba fazendo várias amizades mas oque ela não esperava que iria se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga... "Eu n...