❀13 capítulo❀

611 29 12
                                    

Começaram a servir bebidas e comidas, e logo quando estava tranquila Rafe aparece com um copo de bebida e me dá.

-Acho que esta com sede.
-Achou errado então.
-Não, não estou tome.
Logo quando ele estava quase me forçando a tomar Edward apareceu e empurrou Rafe para o lado.
-Cara se ela não quer é porque não quer.
-Não se mete.
-A mais eu me meto sim, ela é minha namorada.
Ate que finalmente Rafe foi embora.
-Esta bem?
-Estou obrigada.

Levantei dali e fui procurar Sarah mais não estava achando ela em nenhum lugar, ate que uma hora alguém me cutuca e oferece bebidas.

-Me deixa em paz.
-Nossa é assim que trata sua amiga!
-Sarah desculpa eu pensei que era outra pessoa, mais oque esta fazendo servindo as pessoas?
-Advinha, falei para meu pai que estavam no tédio e ele me deu uma bandeja e mandou eu servir o pessoal.
-Que saco.
-Poise, a nem te conto, vou me mudar!
-OQUE?
-Não é isso que esta pensando, vou morar sozinha.
-Mais aqui né?
-Conserteza, ja mais iria me mudar daqui.
-Que bom, mais me conta quando vai se mudar?
-Semana que vem, na segunda.
-Que legal! Ja quero conhecer sua nova casa.
-Ja esta mais que convidada.
Dei um leve sorriso para ela, e fomos ate a mesa que Edward e os amigos deles estavam.

Se juntamos com eles e ficamos ali. Eu podia sentir Rafe me olhando a cada movimento que eu fazia, não importa onde eu vou sinto seu olhar me seguindo.

Passou se um tempo e vejo Kiara vindo em minha direção furiosa e quando me levantei para pedir se estava tudo bem ela me deu um tapa em meu rosto, a música que estava tocando parou e todos começaram a me olhar.

-Sua puta! Fica ai dando em cima do meu namorado!
-Oque você esta falando garota?!
-Oque você acha amor?
-Kie se controla agora sai daqui.
Sarah diz me defendendo mais óbvio que não da muito certo.
-Olha S/n se você ficar com o JJ você vai ver!
-Kie para com isso, eu namoro!
-Namora é meu caramba! Esses dias você estava ficando com JJ sua vaca!
Edward se levantou e foi embora, me senti muito culpada por isso, mais eu estava ficando com o JJ bem antes de eh começar a namorar o Edward.
-CHEGA KIARA!
Disse dando um tapa em seu rosto fazendo ela ficar quieta, e quando ela estava saindo mostrou o dedo do meio para mim com todo seu ódio.

Fui atrás do meu namorado e achei o mesmo do lado de fora da casa triste.

-Olha não é oque você esta pensando.
-É sim, eu acredito na Kiara e parece que ela estava falando a verdade, deu para ver o ódio em seu rosto.
-Acredite em mim, eu jamais faria isso, eu ficava com o JJ bem antes de eu te conhecer, e quando te vi pela primeira vez vi que é gentil tanto que me apaixonei por você.
Consegui sentir ele ficando mais aliviado e com um sorriso em seu rosto.
-Acredito em você meu bem.
Ele fala se aproximando de mim e colando nossos lábios em um beijo lento.

Falei para ele que ja não me sentia mais avontade de ficar ali ainda mais com oque acabou de acontecer, então fui para casa.

Quando cheguei la troquei de roupa e coloquei uma mais confortável e fui dormir.

~Quebra tempo~

Acordei era umas 19:00, levantei e fui tomar um banho e ja sai do banheiro de pijama. Desci as escadas e fui comer algo, quando olhei para meus pais eles estavam furiosos.

-Pai, mãe oque aconteceu?
-Oque aconteceu S/n? Aquela festa era super importante e você do nada desaparece.
Meu pai fala extremamente bravo mais tentando manter a calma.
-Pai não estou com cabeça para falar sobre isso.

Sai dali e fui fazer umas panquecas e um suco de morango. Quando termino de comer vou ate a sala e colo em um filme, meus pais estavam do meu lado mais nem falaram comigo, devem estar super irritados comigo.

~Quebra tempo~

Ja era meia noite e eu estava sem sono, dormi quase o resto ds tarde inteira. Peguei um livro e fui ler ate eu pegar no sono.

Como faltava poucas folhas para eu acabar, eu acabei, deitei na minha cama e tentei dormir, mais não deu muito certo, fiquei trocando de lugar toda hora eu estava sem sono.

Ate que consigo dormir.

~No outro dia~

Acordei com o barulho de chuva, levantei e fui trocar de roupa, sai do meu quarto e fui tomar café da manhã, procurei meus pais mais eles não estavam ali, nem liguei e fui comer algo.

Antes mesmo de eu começar a comer ouço meu celular tocando, pego ele e vejo que era Rafe.

~Ligação on~

-Para de encher meu saco!
Antes que eu fosse desligar ele disse com uma voz de desespero.
-S/n me escuta, seus pais sofreram um acidente de carro eles estão aqui no hospital venha para ca rápido!

~Ligação off~

Nessa hora começei automaticamente chorar e estava entrando em desespero.  Peguei qualquer táxi pedi para o motorista me levar ate o hospital mais rápido possível.

Quando cheguei la vi Rafe na recepção quando ia perguntar para ele onde era o quarto que meus pais estavam ele pegou em minha mão e me direccionou ate o quarto.

Quando cheguei la vi meus pais na cama cheio de machucados, o médico veio ate mim e me disse...





Oi amores! Como vocês estão?
E oque esta acontecendo? Rafe uma hora fica possessivo e outra hora te ajudando, isso ta muito confuso.
Vocês acham que os pais da S/n iram sobreviver? Oque acham que o médico vai falar para S/n?
Não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.

-Kisses da autora <3

𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~Onde histórias criam vida. Descubra agora