Entrei na minha casa e fui para meu quarto, cheguei la e me joguei direto na cama, que ódio!
Logo depois recebo uma mensagem da Sarah.
~Conversa on~
-Oi amiga, nosso surf ta de pé ainda né?
Meu deus eu tinha ate me esquecido que tínhamos marcado de surfar hoje, vou ter que ver o Rafe novamente.
-Oi amiga, claro, vamos que horas?
-Podemos ir agora, o que acha?
-Pode ser, so vou me arrumar, dai quando eu terminar eu vou ai.
-Ta, tchau.
-Tchau.~Conversa off~
Coloco meu biquíni e pego um vestido de praia digamos e coloco ele; pego minha Ecobag e colo umas coisas dentro, protetor solar, toalha e blá blá blá.
Quando termino de arrumar minhas coisas, pego minha prancha e vou ate a casa da Sarah.
Chegando lá sou recebida pelo Rafe, ele estava sem camisa e com sua prancha ja de baixo do braço.
-Oi?
-É...oi, a Sarah esta onde mesmo?
-Ta la no quarto.
-Ta vou subir lá.
-Ei!
Ele fala pegando no meu braço sem antes mesmo de eu entrar.
-Que foi?
-Não conta para ela, ta?
-Contar o que?
-Você sabe.
-A, não vou contar.
-Acho bom mesmo.Deixo minha prancha do lado da porta e vou ate o quarto da Sarah.
-Amiga? -Falo batendo na porta do quarto dela. -Ja esta pronta?
-Oi! -Ela fala abrindo a porta. -To sim vamos.
Ela pega sua prancha coloca em baixo dos braços e vai.Todos nós colocámos nossas pranchas no banco de trás do carro e assim fomos.
A praia estava vazia, não tinha ninguém lá, assim ficava ate melhor, dai não ia ter muitas pessoas para atrapalhar.
Tiro meu vestido e jogo ele, pego minha prancha e corro em direção ao mar, logo depois Sarah vem e começámos surfar juntas, em perfeita sincronia.
Rafe ficou nos observando, bom me olhando para ser mais direta, ele estava olhando fixamente para mim, ele ne seguia com seus olhares.
-Amiga, olha isso.
Sarah fala fazendo uma manobra que não dá muito certo e acaba caído. Ela espera a próxima onda para levar ela ate a areia.Paro de surfar e volto para lá, ja estava muito cansada.
-Parece que sua manobra não deu muito certo.
Falo dando risada.
-Paro, era para dar certo eu so desequilibrei.Depois que voltámos para lá, Rafe foi surfar, ele começou a fazer umas manobras muito arriscadas, não sei nem como ele fazia aquilo, mais eu não posso mentir de uma coisa, ele surfar muito bem.
-Eu trouxe bola de vólei, quer jogar?
-Quero! Amo jogar vólei.Sarah pega a bola e começámos a jogar, começamos so com toques mais depois fomos indo, Sarah não gostava quando eu fazia a manchete ela falava que ficava ruim para jogar, mais pela estava fazendo a manchete as vezes, vai entender.
Rafe saiu do mae e se ofereceu para jogar junto com nós, concordamos de ele jogar junto.
Estávamos jogando ja a um tempo, Rafe jogava vólei muito bem, ele parece ser o tipo que é bom em qualquer tipo de esporte.
Depois de um bom tempo jogando decidimos parar e ir numa sorveteira que tinha aqui por perto, todos concordaram.
Fizemos nossos pedimos e sentámos numa mesa, esperamos nossos sorvetes chegarem e me quanto isso fomos conversando.
Rafe conversava comigo naturalmente, como se nós não tivessimos se beijado hoje de manhã, isso me dava ódio.
Nossos sorvetes chegaram, pegamos eles e fomos caminhar ali por perto.
O sol estava quase se pondo e decidimos voltar para praia para ver ele lá.
A sensação era perfeita, estar na praia ouvindo o som das ondas e ver o por do sol.
~Quebra tempo~
Ja estava de noite, Sarah e Rafe me levaram ate la em casa, agradeço os mesmos e entro dentro de casa.
Quando eu abro a porta me deparo com minha mãe que parecia chegado de viajem recentemente.
-Mãe?
-Oi meu amor, estava esperando você voltar, como vai?
-Estou bem e você?
-Estou ótima! Cheguei agora, consegui umas férias no meu emprego dai decidi passar esse tempo aqui.
-Fez uma boa escolha! Agora vou so tomar um banho, pois acabei de voltar da praia.
-Tudo bem.Subo as escadas e vou ate meu quarto, jogo minhas coisas na cama e vou tomar um banho, lavo meus cabelos coloco meu pijama e fico ali mesmo.
Meu pai falou que a Mãe iria vim no meio das férias, mais não que iria vir tão rápido assim, bom não estou reclamando.
Deitei na cama e adivinha? Bem rápido ja tinha pegado no sono.
~No dia seguinte~
Acordo com uma barulho de chuva, era uma das melhores sensações do mundo. Levanto coloco a roupa mais confortável que tinha e desço para ir tomar café da manhã.
-Bom dia filha.
-Bom dia mãe. -Olho para os lados e não estava vendo meu pai. -Cade o (nome do seu pai)?
-Esta na casa dos Cameron, diz ele que tinha que conversar com o Ward.
-Ata.Pego um café mesmo e um pedaço de bolo. Termino de comer e volto para meu quarto.
Fecho todas as janelas e ligo o led que tinha no meu quarto e coloco na cor vermelha, e depois fui procurar um livro para ler.
Sento na cama e abro o livro e tiro o marcador e começo a ler; eu amava esse livro ele era muito inspirava muito!
~Quebra tempo~
Ja estava na hora do almoço e adivinha, como meu pai foi conversar com o Ward vamos almoçar lá.
Como estava bem fiozinho coloquei uma calça que ela era peluciada e um croped preto, e por fim meu ténis.
Desço as escadas e ja encontro minha mãe na porta.
-Esta pronta?
-Sim, vamos.Fomos ate a casa do Ward e somos recebidos pelo Rafe, o mesmo nem olha na minha cara e da espaço para entrar.
Não entendo ele é também acho que nunca vou entender, porque uma hora ele fala comigo e outra hora ele nem olha na minha cara ele olha...
Oi gente! Aqui esta mais um capítulo para vocês, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-Kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~
FanfictionS/n vai passar suas férias de verão em uma ilha chamada Outer banks. Seu pai consegue um emprego e acabam se mudando para ilha. Ela acaba fazendo várias amizades mas oque ela não esperava que iria se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga... "Eu n...