❀12 capítulo❀

696 30 14
                                    

~5 dias depois~

Estava caminhando pela ilha junto com Edward estávamos ate namorando ele é super gentil e carinhoso sempre me dava os melhores presentes, ate me deu uma pulseira.

Enquanto caminhávamos sentia sua mão em minha cintura e começo a me lembrar de Rafe e JJ deis de que saimos da casa da praia nunca mais vi e conversei com eles, mais estou feliz com Edward mais sinto ainda um vazio dentro de mim é como se faltava algo.

-Bom tenho que ir.
Ele fala colocando uns fios de cabelos atrás da minha orelha e se aproximou e me beijou.
-Ate mais.
Falo saindo do beijo e dando um sorriso.

Seguimos por caminhos diferentes e quando cheguei em casa estava Rafe sentado na minha cama! Oque ele estava fazendo ali?!

-Oi querida.
-Oque você ta fazendo aqui?
-Relaxa seus pais sabem que eu estou aqui.
-Idai? Eu so quero saber o que esta fazendo aqui? E no meu quarto ainda!
-Estava com saudades.
-Pena que eu não.
-Fiquei sabendo que esta namorando o cara novo, Edward não é?
-Não é da sua conta seu imbecil!
-Pois saiba que eu não vou deixar ninguém tirar você de mim pequena, você é minha, qualquer cara que você se envolver eu irei tirar ele da sua vida e sabe que sou capaz de fazer ate mais que isso.
-Você é um psicopata!
-Não sou, você apenas esta me incentivando a fazer isso, ou você termina com ele e nunca mais fala com ele ou o seu querido vai sofrer.
-Você esta me assustando, para de fazer isso.
-Ou você termina com ele... -O mesmo fala se aproximando de mim e cochichando no meu ouvido. -Ou ele ira sofrer.
-SAI DA MINHA CASA SEU PSICOPATA!
-Ate mais.

Vou ate la em baixo com ele para certificar que ele não vai se esconder num canto da minha casa, e bato a porta com todas as minhas forças na cara desse psicótico.

Como eu vou terminar com Edward não quero que ele sofra, quer saber eu não vou obedecer aquele imbecil, acha que eu sou a cadelinha dele para ele fazer oque bem entender, me poupe né.

Vou ate a cozinha pego um copo e encho ele de água e tomo, sentia uma peso nas minhas costas que era uma sensação horrível, e também sentia uma energia muito negativa.

Logo depois vejo meus pais chegando com várias sacolas em seus braços.

-Oi, onde vocês estavam?
-Oi filha, estávamos fazendo compras, porque hoje temos uma festa para irmos.
-Festa? Onde?
-Nos cameron, convidaram a vizinhança toda.
-Nossa então vai ser uma festa enorme.
-Sim.
Estou nada feliz porque vou ver Rafe, mais Edward vai então esta mais ou menos.
-Compramos um lindo vestido para você! Use na festa.
Minha mãe fala animada me dando uma sacola enorme onde tinha o vestido.
-Mãe obrigada!
-Vai se arrumar que é daqui a pouco é a festa.

Nada feliz fui tomar um banho e me arrumar, ja ficava irritada so de lembrar que vou ter que ver a cara daquele psicopata.

Saio do banheiro ja com o vestido, e ual tinha ficado perfeito em mim a cor se destacou demais! Eu amei, bom pelo menos isso me animou.

Fui me maquiar e fiz um penteado, quanto terminei coloquei meus saltos peguei minha bolsa e desci as escadas, quando chego la meus pais ja estavam arrumados, fomos ate a casa dos Cameron.

Quando cheguei la fiquei sozinha por quase 1 hora, eu não estava conseguindo achar a Sarah e nem meu namorado, então sentei num banco e pego meu celular para me destrair um pouco, quando eu menos esperava um número desconhecido me mandou mensagem.

~Conversa on~

-Ta gata nesse vestido.
Sem precisar pedir ja sabia que era Rafe como ele conseguiu meu contato eu não sei.
-Sai fora seu psicopata!
Quando olhei reto vi Rafe dando um sorriso malicioso para mim, não posso mentir Rafe estava muito lindo naquele terno.
-Gostou então do meu visual, foi todo pensada em você.
-Gostei, mais ja sabe né, cai fora.
-Vida não vai poder me evitar, estamos no mesmo evento e seus pais não vão gostar de saber que você esta namorando com Edward.
Eu não contei para meus pais que estavam namorando e meu pai teve uma briga feia com o pai do Edward quando eram mais novos, e meu pai vai surtar em saber que eu namoro o filho dele.
-Olha Rafe, so não conta para eles.
-Implore.
Eu te odeio Rafe Cameron!
-...Por favor.
-Ótimo, você sabe que ele ira vir para essa festa, mais você não vai poder ficar com ele, que triste né.
-Você é doente!
-Fique comigo ou ja sabe né gata.
-Seu idiota, acha que eu sou sua.
-Mais você é.
-Eu não vou fazer isso seu imbecil!
Na mesma hora bloqueei o número dele.

~Conversa off~

Sério eu não estou mais suportando Rafe, ele esta ficando muito irritante, uma hora ele fala que me ama e tudo mais, e outra hora ele vem desse jeito por favor né...


Oi amores! Como vocês estão?
Estão gostando da fic?
O que vocês acham que vai acontecer com Edward?
Foi isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.

-Kisses da autora <3

𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵~Onde histórias criam vida. Descubra agora