Ana evita contato visual comigo, ela abraça os joelhos.
- Depois do que ele me fez fazer, ele foi embora, eu pensava que ele ia me deixar em paz que eu numca mas eu ia voltar o vê-lo, mas uma semana depois ele estava lá no mesmo maldito sofá me esperando.
Ana limpa as lágrimas com o dorso da mão com certa força, ela respira fundo.
- Eu vi a cena se repetir, meu país tinha ido em um jantar de negócios, ficamos só nos três naquela sala, ele entregou o envelope para a babá e ela saiu, ele tranco a porta, eu pensava que ele iria me pedir para fazer aquilo denovo, mas ele me pediu para tirar a roupa.
Ana para de falar, estou com tanta raiva que tipo de monstro senti atração por uma criança de quatorze anos, eu não consigo nem imaginar uma menininha com tanto medo, eu vou caçar esse maldito e se ele estiver morto vou acabar com toda sua linhagem.
- Ele numca me estrupo, ele dizia que eu era um ano, é que anjos eram puros e que quando as mulheres perdiam a virgindade se tornavam vadias sujas mentirosas, ele era louco e com o tempo ele me fez pensar que eu também era.
Ana diz baixo encarando um ponto qualquer na parede, não digo uma palavra quero que ela se abra comigo.
- Mas isso não o impediu de fazer coisas comigo, eu Aída posso sentir Thomas, naquela sala as mãos grandes dele assustadoras por todo meu corpo, aquelas mãos me causavam tanta dor.
Ana começa a chorar eu estou destruido por dentro, imagina minha pequena o que ela teve que suporta, me aproximo dela e a trago para meu colo, Ana chora por tudo em meus braços com a sua cabeça no meu peito, beijo sua testa.
- Chega por hoje.
Digo baixo, alisando seu braço para passar conforto.
- Não Thomas, você precisa saber, você tem que saber.
Ana diz soluçando.
- Ok.
Digo a abraçando.
- Depois daquele dia na sala, o chefe de segurança foi rever as câmeras de segurança escondidas da nossa casa, ninguém sabia delas só meu pai, ele mostrou para meu pai o que acontecia naquela sala, meu pai ficou tão furioso foi a primeira vez que o vi naquele estado, não era raiva Thomas, era irá, ele não falou comigo quando viu os vídeos, ele foi atrás da babá, descobrirmos que ela é Charles tinha um caso é ela avisou a ele, que meu pai tinha descoberto tudo, então meu pai a pegou e a torturou por dias, Charles sumiu do mapa mas meu pai o contínuo caçando, pedi meu pai para não contar a ninguém da nossa família, ele me prometeu que não contaria, escondemos de todos inclusive da minha mãe, mas todos os membros do concelho sabiam, um dia meu pai me levou para o zoológico, o nosso erro foi ter entrado naquele carro, uma parte de nos dois morreu quando entramos naquele carro.
Ana diz, sinto ela tremer nos meu braços, a abraço com mais força.
- No caminho ao zoológico eles fizeram uma emboscada para nós, eles nos pegaram meu pai tento me proteger a todo custo mas não foi o suficiente, eles levaram nos para um banker, chegando lá nos espancaram ganhei minha primeira costela quebra aos quatorze anos, nos separam foi aí onde meu pesadelo começou, Charles me "visitava" quase todos os dias, em uma das suas visitas, ele acabou perdendo o controle e me sodomizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Atrevida Do Mafioso
Любовные романыThomas o chefe de máfia, a própria reencarnação do mal nunca ninguém ousou desafiar ou passar por cima de uma ordem sua, agora nosso chefe está irado com a nossa doce Ana por que ele esperava se casar com sua irmã mais nova, mas ele acha que nossa...