capítulo 30😔

10.7K 618 9
                                    

Sai para trabalhar antes de Ana acorda, quis ficar ir vê-la dormi, mas eu tinha muitas coisas para resolver, Anaa pensa que eu não sei, que ela foi ver a família, Ana não sabe mas antes de eu dar o anel para ela coloquei um rastreador nele, sempre três passos a frente meu pai sempre me dizia bom pelo menos alguma coisas de bom aquele desgraçado me ensinou, vou surpreendera minha doce esposa.

Saio do prédio em direção ao meu carro, Bruce meu motorista está me esperando, entro no carro saímos em direção ao aeroporto.
- Chefe.
Bruce me chama.
- sim?.
Digo
- Obrigado pelo o que o senhor fez pela a minha filha, eu e minha família vamos ser gratos ao senhor pelo resto de nossas vidas.
Bruce diz, a algum tempo eu conseguir uma vaga em harvard para a filha de Bruce, ele serviu minha família a muito tempo era o mínimo que eu poderia fazer.
- você é da família Bruce, é um de nós.
Digo, penso no que minha atrevidinha está fazendo, não vejo a hora de dormi com ela ao meu lado novamente, sentir o cheiro da sua pele acariciar os seus cabelos pretos como carvão, senti-la embaixo de mim, ver os lábios entreaberto quando ela está preste a gozar me deixa louco.
- chefe.
Saio dos meus pensamentos com Bruce me chamando.
- Estamos sendo seguidos.
Me ponho em alerta.
- ok não mude a rota, deixem que pense que não sabemos que eles está atrás de nós, ligue para os outros e os deixem em alerta, mandem descobrir quem está nos seguidos.
Dou as ordens.
- sim senhor.
Bruce acelera o carro, vejo duas motos uma em cada lado do carro, abro o banco e tiro minha arma, um dos motoqueiro tira uma granada do bolso, antes que ele jogue a granada um dos meus carro com meus homens batem na moto fazendo o homem ser arremessado longe, eu abro o vidro e antes que o motoqueiro do outro lado atire eu atiro primeiro o derrubando da moto.
- senhor três carros estão nos seguidos, o nossos homens estão atrás de nós está tudo sobre controle.
Bruce fala calmo como um bom saldado treinado, já tentaram me matar muitas vezes não vai ser agora que esses desgraçados vão conseguir, sinto meu celular vibrar o pego vejo que é Theo.
- Thomas, estou atrás de você.
Theo diz.
- ok tenha cuidado.
Digo ouço os disparos.
- estão atirando.
Theo diz do outro lado da linha.
- eu sei.
- você faz ideia de quem possa ser por trás disso.
- Muitas pessoas que nossas cabeças Theo esse é o preço do poder que temos.
Sinto um impacto atrás de nós.
- Bruce abra o teto solar.
Digo pegando a metralhadora debaixo do banto.
- sim senhor.
- Thomas você está louco?.
Theo diz.
- tenha cuidado Theo, vou desligar.
- Thomas....
Theo me chama desligo o celular.

Tiro meu palito e dobro as mangas da blusa, pego a metralhadora e fico de pé pelo teto solar, vejo o carro que bateu em nós atiro o carro não é blindado pois minhas balas estão fazendo um estrago no carro, acerto o motorista o carro perdi a direção saindo da estrada, um motoqueiro aparece ele saca arma e atira, eu atiro também o acerto ele cai da moto eu sento de novo no carro.
- senhor tudo bem?.
Bruce.
- sim continue dirigindo eu cuido do resto.
Theo me liga de novo.
- você vai acabar se matando seu desgraçado de merda.
Ele grita do outro lado da linha.
- você perde toda a drenalina irmãozinho.
Digo.
- não tem graça Thomas.
Theo diz bravo.
- relaxa Theo.
Digo.
- Thomas eu não gosto disso.
Theo diz eu sei o que ele quer dizer, eu também não gosto nada dessa merda de vida.
- eu sei, vai ficar tudo bem.
Digo.
- não tenho certeza thomas.
Ouço um barulho de uma batida muito alta do outro lado da linha, quando olho para atrás vejo a cena que nunca vai sair da minha cabeça, o carro de Theo capotando.

A Atrevida Do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora