THOMAS
Ana e Samuel seu irmão estão na sala de cirurgia, tanto Ana quanto Samuel perderam muito sangue nunca estive com tanto medo em toda a minha vida , ando de um lado para o outro e nada de alguém vim nos darem notícias, Arthur não para de passar as mãos nos cabelos quem diria o grande Arthur um dos maiores capôs que já existiu aqui ruindo as unhas de tanto medo que está de perder seus filho, não posso imaginar minha vida sem minha mulher e nem quero imaginar isso, preciso que Ana fique bem segura me sinto tanto culpado era para eu ter a protegido e olha onde estamos agora ela lutando contra a vida e a morte em uma sala de cirurgia, eu prometo a mim mesma que se Ana sair bem daquela sala eu vou tentar ser um homem mulher por ela, para ela, só quero que ela fique bem quero levá-la para casa deitar em nossa cama sentir seu cheiro acariciar seus cabelos que eu tanto gosto de tocar.
- Capo?.
A doutora me chama eu e Arthur vamos até ela imediatamente.
- Como está minha mulher?.
- Como estão meus filhos?.
Eu e Arthur perguntamos ao mesmo tempo.
- A situação do senhor Ferrarezi e da primeira dama são bastante complicadas, a senhora Shelby perdeu muito sangue tanto ela quando seu outro filho vão precisar de transfusão de sangue, o bebê está bem mas se não fizer a transfusão de sangue rápida tanto ela e o bebê e o senhor Ferrarezi estarão correndo um grave risco de vida.
A doutora informa minha cabeça passa a doer com suas informações.
- O que disse?, Bebê? Impossível minha mulher estava grávida mas acabou perdendo.
Digo a ela estou confuso minha cabeça não para de doer, grávida, Ana está grávida, ela e meu filho correm risco de vida.
- Sua mulher está grávida chefe, os exames provam isso.
Ela continua.
- Faça o que tem que ser feito, salve meus filho e meu neto, qualquer mínima mudança no quadro deles nos informe.
Arthur responde por mim.
- Salve meu filho e minha mulher.
Ordeno para a médica ela sai deixando Arthur e eu a sós.
- Arthur como está Ana?, Como está minha filha?.
Minha sogra passa pela a porta interrogando o marido.
- Nada bem meu amor, mas estão cuidando deles.
Arthur tenta tranquilizar a esposa.
- Deles?.
Ela o fita confusa, saio da sala Preciso ficar sozinho e concerteza esses dois tem muito o que conversa.Acabo indo para o quarto que Ana vai ficar quando sair da cirurgia, quando chego lá me deparo com Theo arrumando alguns jarros de flor.
- Thomas, ha desculpa, pensei deixar o quarto mais a cara de Ana quando ela voltar da cirurgia, ela ama rosas brancas.
Ele diz apontando para o jarro de rosas brancas, fico calado.
- Bom, eu já vou indo.
Theo diz, antes de ele atravessar a porta eu seguro seu braço e faço uma coisa que nunca fiz na minha vida não em sua frente, eu desabo a chorar o abraçando.
- Tudo bem, vai ficar tudo bem eu tô aqui.
Theo diz me abraçando eu não consigo pensar e nem sentir nada apenas choro, choro por Ana meu filho que estão entre a vida e a morte nesse lugar.
- Ela está grávida, ela foi espancada esfaqueada acorrentada tudo isso e estando grávida, e agora eu posso perde meu filho e minha mulher.
Digo Theo me abraça forte, as imagens dela não sai da minha cabeça daquela maldita mascara em seu rosto do sangue em seu corpo.Depois de chorar como uma criança Theo se sentou na cama junto comigo estamos calados ao que parece um eternidade.
- Desculpa por ter batido em você.
Digo baixo.
- tudo bem eu merecia, então quer dizer que eu e damom vamos ser tios.
Theo diz, e pela a primeira vez em dias eu rio.
- sim.
- A cirurgia correu tudo bem, todos estão bem e eles estão recebendo sangue, vão trazê-los para seus quartos.
Minha sogra entra no quarto dando a melhor notícia da minha vida.Já se passaram uma semana e Ana e Samuel Aida não acordaram, a médica disse que era normal e que deveríamos esperar meu filho está bem, sinto que é um menino não sai do lado de Ana um minuto, só as vezes que saio para tomar banho ou comer alguma coisa então damom ou Theo fica ao lado dela,a médica disse que Ana vai mancar pelo resto da vida não sei como ela vai reagir a isso mas por ela e meu filho está segura já me faz o homem mas feliz do mundo, Arthur não saio do lado do filho um segundo ele vem sempre ver Ana mais volta logo para não deixar Samuel sozinho, sua esposa me surpreendeu ela também não saiu do lado da filha um minuto sequer e sempre reserva entre ficar um pouco com Ana e Samuel, ontem a noite eu fui até o quarto do meu cunhado e vi ela acariciando seus cabelos e falando que está ansiosa para conhecer seu novo filho logo e garantiu que ele não está sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Atrevida Do Mafioso
Любовные романыThomas o chefe de máfia, a própria reencarnação do mal nunca ninguém ousou desafiar ou passar por cima de uma ordem sua, agora nosso chefe está irado com a nossa doce Ana por que ele esperava se casar com sua irmã mais nova, mas ele acha que nossa...