capítulo 37

9.3K 671 25
                                    

Merda já são três horas da manhã, decido ir me deitar entro no quarto não encontro Ana na cama, vou ao banheiro.
- Ana.
A encontro ajoelhada vomitando no vaso sanitário, vou até ela me ajoelho atrás dela seguro seus cabelos.
- Thomas, não estou me sentindo muito bem.
Ela volta a vomitar Ana está ardendo em febre, merda a culpa é minha não deveria te-la jogado naquela picina, suas costas arqueia quando ela vomita.
- Acha que consegue senta.
Pergunto Ana afirma com a cabeça, vou lhe banhar para passar a febre, quando Theo ou Damon adoecia eu cuidava deles, então sei o que estou fazendo.

Sento Ana no vaso sua blusa está suja de vômito, Ana segue meu olhar para a sua blusa.
- Des....
Eu a corto.
- Não ouse se desculpa.
Ana está com uma blusa de botão eu abro o primeiro botão.
- O que está fazendo?.
Ela me pergunta.
- Tirando sua roupa, vou te dar um banho você está com febre.

Conforme vou abrindo os botões de sua camisa suas cicatrizes vão aparecendo, Ana segura minhas mãos, ela ergue a cabeça para me olhar, Ana solta as minhas mão e olha para o lado, eu continuo até tirar sua camisa, depois tiro o short com sua ajuda, a pego no colo e a levo para o box, ligo o chuveiro na água gelada estou de roupa não me importo, me sento no chão com Ana em meu colo ela me abraça forte.

- Isso é culpa sua.
Ana diz batendo os dentes de frio me  apertando mais Aida contra ela.
- Eu sei.
Digo, sei que tudo é culpa minha.
- Thomas estou com frio.
Ana choraminga, levanto e desligo o chuveiro saio do banheiro com Ana em meus braços, estou ensopado sento Ana na poltrona volto para o banheiro tiro minha roupa e pego um roupão para ela, vou ao closet e visto uma calça de moletom volto para o quarto e visto o roupão em Ana, a pego novamente no meu colo e a deito na cama e a cobro com a coberta me viro para para sair Ana segura minha mão.
- Não vai, fica por favor.
Ana fala baixo, ela deve está delirando para me pedir para ficar, deve ser a febre concerteza, dou a volta na cama e me deito olhando para o teto coloco as mão atrás da cabeça.

Cochilo mas acordo Sentindo Ana se virar para meu lado, posso sentir ela se aproximando estou de olhos fechados sinto Ana deita a cabeça no meu peito, ela não está mas com febre fico aliviado.
- Tudo bem?.
Pergunto.
- Sim.
Ana responde baixo ficamos em silêncio por um bom tempo, até que Ana resolve fala.
- Você prometeu.
Ana diz, o que eu promete do que ela está falando.
- Do que você está falando Ana?.
Pergunto.
- Não desistir de mim, de nós, você me prometeu, e agora está me deixando.

A Atrevida Do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora