- Não, eu não posso, preciso ouvir da sua boca Ana, preciso que me diga se você quer?, por favor Ana não me diga para parar eu imploro.
Thomas fala com sua voz baixa e rouca ele está ofegante, eu não quero que ele pare quero saber a sensação de fazer amor, preciso sentir como é ser amada seguro seu rosto entre minhas mãos e o beijo sentindo seus lábios doces com um gostinho de uísque, essa misturo me deixa tão excitada eu deixo o beijo mais exigente primeira vez que tomo a iniciativa, e gostei disso.
- Não pare Thomas.
Digo nossas respirações estão ofegante Thomas olha para a minha boca, é morde seu lábio.
- Porra.
Thomas desci sua boca para meu peito chupando de uma maneira que me deixa louca, ele da atenção a cada mamilos os chupando é os deixando sensíveis.
- Eu amo seus seios são tão lindos, mas preciso estar dentro de você agora.
Thomas me beija com delicadeza, sinto a cabeça do seu pau na minha entrada, ele desci a mão e passa a me tocar me estimulando com as pontas dos dedos em movimento circulares, gemidos baixos sai da minha boca prendo minhas pernas no seu quadril, minha buceta está piscando preciso senti-ló dentro de mim.
- Thomas.
Minha voz sai como uma súplica, ele desci a boca para meu pescoço dando mordidinhas gostosas é molhadas.
- Agora você está pronta.
Thomas sinto ele se posicionar entre minhas pernas, ele vai entrando em mim devagarinho.
- Haa.
Gemo baixinho em seu ouvido, ele está entrando é saindo de mim devagar com calma, ouço sua respiração ofegante no meu ouvido, parece que ele está se controlando, contraio minha buceta o apertando.
- Não faz isso.
Thomas ordena ele aumenta a velocidade das suas estocadas me sinto tão preenchida, cravo minhas unhas em suas costas numca senti isso antes quero que numca acabe é uma sensação tão deliciosa, o aperto novamente.
- Porra você me deixa louco.
Thomas, quero mais nessecito de mais ouço os gemidos de Thomas, aperto mais minhas pernas nele.
- Thomas mais rápido.
Digo ele atende meu pedido pois ele passa a me fuder mais rápido eu puxo de leve seu cabelo, posso sentir os primeiros espasmos do orgasmo, gozo forte Thomas chega em seu ápice de prazer logo atrás de mim, ele deita seu corpo por cima do meu nossas respirações aceleradas, sinto o corpo dele suado isso é tão bom, ele deita ao meu lado e me puxa para descansar minha cabeça em seu peito, ouço as batidas do seu coração se acalmar sua respiração se estabelecer, sinto as pontas dos seus dedos acaricia meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Atrevida Do Mafioso
RomantizmThomas o chefe de máfia, a própria reencarnação do mal nunca ninguém ousou desafiar ou passar por cima de uma ordem sua, agora nosso chefe está irado com a nossa doce Ana por que ele esperava se casar com sua irmã mais nova, mas ele acha que nossa...