Ana me olha como se não estivesse acreditando no que eu acabei de lhe dizer, vê-la assim me deixa mal.
- Como assim, você está me deixando?.
Ana me pergunta.
- Nunca estivermos juntos para eu lhe deixa Ana.
Digo a verdade, fiz coisas horríveis com Ana e sei que não mereço seu perdão, ela nunca irá me perdoar eu a amo a ponto de deixa-la ir.
- Somos casados, impossível sermos mais juntos que isso.
Ana responde, a vejo ficar com o colo e o rosto vermelho.
- Sim somos e continuaremos casados até o fim da vida um ou do outro, mas somente isso Ana, eu irei cuidar de você pelo resto da minha vida, vamos morar em casas diferente você está livre de mim e não a mais nada para discutir.
Ana fica mais vermelho vejo sua expressão mudar para raiva.
- Vai se foder Thomas.
Ana levanta e sai andando, merda para onde ela vai eu a sigo.
- Onde você está indo?, A saída não é por aí Ana.Ela continua andando entramos em um tipo de jardim, Ana vai andando para ate a picina.
- Ana vamos voltar agora.
Digo já estou perdendo a paciência, por que diabos aqui tem tantas flores.
- Sai de perto de mim.
Ana grita.
- Sai de perto da piscina, vamos voltar nossos pratos já devem está servindo.
Digo calmamente.
- Para o inferno você e seus pratos.
Ótimo agora ela está louca.
- Mas que porra Ana, me ajuda a entender você, você não me perdoa pelo o que eu fiz com você não me dá uma chance, mas agora que eu decidir ir embora você tá puta comigo.
Digo, mas que merda ela quer, Ana não me responde ela apenas cruza os braços e passa a andar para um lado e o outro
- Quer saber, tô cansado Ana, eu estou muito cansado, vamos para casa tenho que está em Veneza amanhã a noite, vamos.Começo a andar para ir embora sei que ela vai me seguir por isso que continuo andando.
- Eu não vou.
Ótimo, mas que merda, paciência Thomas, paciência, repito para mim mesmo me viro lentamente.
- Ok.
Digo indo até Ana ela recua um passo, a empurro de leve para que ela caia dentro da picina coloco as mãos no bolsos.
- Quando você esfriar a cabeça nos vamos embora.
Vejo Ana nada super bem, ela nada até a borda da piscina, eu a sigo Ana sai da picina sem nenhum expressão no rosto ela tira os saltos e passa andar até a saída eu vou atrás pego meu celular mando mensagem para Choal preparar o carro, conforme Ana vai andando os rastros de água vai ficando para trás, seu cabelo lindo preto como a noite na altura da cintura, como eu queria cheira esses cabelos, vamos para o lado de fora Choal está lá ele abre a porta para Ana eu entro atrás dela Ana encosta a cabeça no vidro fechando os olhos me ignorando total.Chegamos em casa Ana não falou nada ela apenas subiu as escadas, e eu estou no escritório ligando para Arthur.
- Acharam ele?.
Pergunto assim que Arthur atende.
- Não, merda eu o subestimei, Charles tinha muita influência por conta do pai.Merda onde esse desgraçado se meteu.
- Já falou com Ana sobre se mudar.
Arthur.
- Sim.
Digo.
- Sabe que isso é o melhor para vocês dois, Charles tem que pensar que vocês estão em Veneza, mas devo admitir Thomas, você está se arriscando muito.
Arthur.
- Eu não me importo.
Digo.
- Eu sei.
Arthur.
- Era apenas isso tenho que desligar.
Desligo o celular tenho muita coisas para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Atrevida Do Mafioso
Любовные романыThomas o chefe de máfia, a própria reencarnação do mal nunca ninguém ousou desafiar ou passar por cima de uma ordem sua, agora nosso chefe está irado com a nossa doce Ana por que ele esperava se casar com sua irmã mais nova, mas ele acha que nossa...