Dedicatória:"A todas as garotas perdidas em mil universos, menos no seu."
GATILHOS:
Assédio
Bullying
Abuso sexual
Sexo explícito
Uso de drogas ilícitas
Linguagem imprópriaInstagram ~ _.aive_fics._
Tiktok ~ @titia_loversPlaylist disponível no Spotify: The Lost Slytherin
Veja nossa Pasta no Pinterest: The Lost Slytherin
💫_Boa_leitura_💫
Jade Cárter
Acho que todos nós temos nossos altos e baixos.
Alguns de nós nascem com vidas perfeitas, contas gordas e pais equilibrados que nos amam e nos mimam de todas as fodidas formas possíveis.
Bom, não tive essa sorte.
Eu fui cuspida na terra pelos que me deram a vida. Obrigada a existir e ser grata por isso.
E desde então sempre tive de lutar para sobreviver, ou então quem o faria por mim?Você provavelmente não é o tipo de leitor que curte romances fofinhos certo? Porque se for, eu garanto que não irá curtir a minha vida...
E minha vida? Ela tá longe de ser perfeita, mas possivelmente seja isso que há faça tão interessante e maravilhosamente louca!
Então, antes de começarmos, você precisa conhecer a mim, meus amigos e todo o resto...
🐍 🐍 🐍
Prazer, me chamo Jade, Jade Cárter! Fui deixada para morrer em uma lata de lixo em um beco escuro no mundo trouxa quando ainda tinha poucas horas de vida. O autor do crime: Um homem misterioso. Assim diziam as freiras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Slytherin ~ Draco Malfoy
Fanfiction𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙎𝙤𝙣𝙨𝙚𝙧𝙞𝙣𝙖 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙭𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚𝙨 𝙥𝙪𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙢...