💫_Boa_leitura_💫
( Cap 5 )
Anoiteceu . As terras de Hogwarts foram cobertas pela escuridão do luar, e as estrelas se tornaram lindas lamparinas dançante no céu.
Jade seguia para a sala de Umbridge, temendo baixinho qual castigo lhe seria dado ,mas em qualquer momento se arrependeu do que fizera mais cedo .
Um Assobiou lhe tirou de seus pensamentos, em seguida uma voz cantarolou atrás de si :
- Está perdida? -
Jade reconheceu o tom irônico. A sonserina virou-se com confusão nos olhos; Fred Weasley estava caminhando em sua direção, um sorriso maroto particularmente lindo, mas ele não poderia ser para Jade ,poderia ? Não depois dela ter rasgado a cara de sua irmã, por mais que as duas tenham feito as pazes.
- Esta falando comigo? - Ela arqueou uma sobrancelha, duvidando do sorriso gentil que o garoto oferecia.
- Há outra bela sonserina selvagem aqui ?- Ele zombou, mas Jade não riu. Suas duas iris verdes subindo e descendo com desconfiança pelo ruivo.
Fred bufou.
- Deus, baixe a guarda por apenas um instante Jade.
- Você não fala decentemente comigo desde o fim do ano passado.Estou supresa, apenas. - Respondeu ela indiferente.
- Tive motivos para isso.- Mumurou o ruivo.
" Ah, claro..." Jade riu com escárnio revirando os olhos. Sua atitude desagradou Fred que fechou a cara argumentando :
- Você colou chiclete no cabelo da Hermione .
- Foi só uma brincadeira.- deu um risinho relembrando do escândalo que a grifinoria fez no salão principal há um ano atrás.
- Sei a diferença entre brincadeira e Bullying.- Ele travou a mandíbula.
- As vezes um pouco de Bullying nos faz forte. - A morena disse baixinho, porém, Fred ouviu ,e franziu as sobrancelhas questionando :
- Quem diabos lhe disse isso ?! -
Jade deu de ombros ameaçando seguir seu caminho e ignorá-lo mas o ruivo balançou sua cabeça espantando pensamentos antigos e a impediu de ir .
- Espere , não vim brigar com você.-
- Ah não? Estranho de novo...- Disse a morena voltando-se para ele novamente.
- Olha, eu só...- Ele respirou fundo. - Achei muito legal o que você fez por aquele garotinho.- admitiu com timidez.
- Você viu? - comentou supresa.
- Todos vimos. - Ele respondeu com um pequeno sorriso.
- Todos quem ? - A sonserina perguntou curiosa.
Jade se mostrou mais confusa do que antes ,principalmente quando o ruivo varreu o corredor com os olhos , examinando ao redor para ter a certeza de que estavam a sós. A morena engoliu seco ,receosa com o que ele poderia está aprontando, afinal, Fred e George eram Rei das pegadinhas de Hogwarts.
O ruivo deu passos à mais fechando a pequena brecha que havia entre ele e a morena, Cárter recuou um passo apenas, os olhos fixos nos do ruivo, aguardando o momento de puxar sua varinha caso fosse necessário.
- Jade, eu preciso saber se posso confiar em você.- Susurrou Weasley com seriedade.
- Bom, eu acho que pode...- Ela brincou mas ele não viu graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Slytherin ~ Draco Malfoy
Fiksi Penggemar𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙎𝙤𝙣𝙨𝙚𝙧𝙞𝙣𝙖 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙭𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚𝙨 𝙥𝙪𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙢...