" Falsas mentiras."

7K 320 642
                                    

💫_Boa_leitura_💫

{ Cap 2 temp 2 }

Era arriscado.
Era louco e insano.
Ela iria mesmo fazer isso ?

- Sim, eu vou Julya.

- Você perdeu totalmente o juízo Jade Cárter! - Gritava a cacheada correndo atrás da amiga que caminhava apressadamente até uma lareira.- Se pegarem você...

- Não vão ! - Disparou Jade.- Me escute, vou usar o pó de flur na lareira, tentarei ser o mais rápida possível para que não me rastreem .

- Você nem sabe se há uma passagem neste local !

- Há um bar bruxo. Não é muito próximo do endereço mas é a única forma que tenho de chegar até lá...

Jones tinha os olhos arregalados e prestes a marejar. - Você é louca.

Cárter parecia pouco se importar com o perigo que correria. A morena aproximou-se da lareira e disse :

- Ti vejo daqui há 3 horas. - Murmurou aproximando-se da lareira. crepitante.

- 3 horas ?

- Três e meia. - Jade torceu a boca.- Talvez...-

Julya clamou a Merlin baixinho.- Tome cuidado por favor...

- Eu vou ficar bem.- Jade deu um sorriso tranquilizador.

A morena pegou um punhado do pó, disse alto o nome do bar bruxo e o jogou na lareira ,mergulhando assim nas chamas esmeraldas.

🐍🐍🐍

Jade caiu de cara no chão , tossindo ao inalar um pouco do pó.

- Ora ora, o que temos aqui ?

Seu rosto, sua farda da escola e até mesmo seu cabelo estavam sujos de carvão.

Sentindo os joelhos latejaram contra a madeira velha - debruçada - a menina ergueu o queixo apenas para se deparar com um marmanjo de cara nada gentil.

Mais dois estavam ao seu lado com mil sorrisos no rosto.

- Está perdida mocinha ?

- Venha , beba conosco !

- Saíam ! - Uma voz feminina gritou no fundo.- Saíam agora !

Era uma senhora de beleza rara, cabelos loiros amarelados e belos olhos azuis.

Ela gritou autoritaria com os homens - que a obedeceram sem questionar ou fazer careta alguma.

Jade estranhou quando ela se aproximou.

- Oh céus, coitadinha ! Deixe-me ajudá-la...

Aquela não era nada mais nada menos que a proprietária do bar .

A mulher ajudou Jade à se limpar , deu lhe água e até mesmo lhe direcionou à casa trouxa que a menina procurava.

Enquanto caminhava pela rua, ela não parava de pensar quanta sorte teve.

💚💚💚

Cárter estava ansiosa.

Ela parou em frente a casa. Era grande, moderna de um jeito simples. A morena ficou parada ali por alguns minutos tentando tomar coragem de bater na porta.

Então suspirou. Ela estendeu seu braço e deu três leves batidas na madeira.

Levou alguns segundos para a porta se abrir revelando um homem já de idade avançada; cabelos brancos , óculos de grau alto nos olhos e roupas de frio em um dia de sol.

The Lost Slytherin ~ Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora