" Meu primeiro amor."

8.6K 347 882
                                    

💫_Boa_leitura_💫

{ Cap 1 temp 2 }

O tempo estava verdadeiramente mudando. As nuvens escuras que cobriam a terra pareciam trazer junto todas as desgraças do mundo bruxo.

O sol já não brilhava como antes, os sorrisos estavam sendo banhados por lágrimas, e até os corações mais puros estavam se corrompendo pelo medo.

" É OFICIAL ! AGORA É OFICIAL ! ELE VOLTOU ! LORD VOLDEMORT VOLTOU ! QUE MERLIN TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS ! "

Gritava o rádio.

💚💚💚

JADE CÁRTER

As férias estavam passando rapidamente. E pela primeira vez eu queria que elas durassem mais...

Após uma longa conversa entre o senhor Weasley e Dumbledore, fui autorizada a passar minhas férias com a família ruiva.

A ideia não agradou muito Snape, ele demorou bastante a concordar. Se é que concordou.

E Lá estava eu. Na toca dos Weasleys.

Fui recebida de braços abertos pela Senhora Weasley - como a chamo agora - Tia Molly !

De início, quando cheguei na casa, estive constrangida - levando em conta o fato de que ouvi diversas vezes Rony questionar minha estadia.

Ele com certeza não gostava de mim e tinha prazer em deixar isso bem claro grande parte das vezes.

Por outro lado, Tia Molly adorou me conhecer. Ela me entupiu de comida durante essas férias, me fez um moletom , ajudou-me nas compras da escola e até mesmo toda noite ela me dava um beijo de boa noite como se eu fosse um membro da família.

Gina falava que já era grande de mais para receber beijos de boa noite, mas eu sempre pedia mais de um.

A ruiva estava dividindo seu quarto comigo. Nós nos damos muito bem por incrível que pareça!

Os meus dias com os Weasleys são perfeitos ! Tia Molly me ensinou a fazer um bolo de laranja e eu nunca tinha notado o quão apaixonada sou pela culinária!

Aquelas eram as melhores férias da minha vida ! Tudo Ía bem, era como eu sempre sonhei ser uma família de verdade.

Pela primeira vez eu me senti amada e segura.

Não posso negar que no começo foi difícil me adaptar com a animação de todos e suas trocas de afeto constante.

Mas não me jugue, passei minha vida toda recebendo facas. Quando me deram , pela primeira vez , uma rosa, tive de sentar e assimilar tudo.

Tia Molly era atenciosa comigo. Estava sempre com ela a ajudando em algo, na cozinha, na louça, na casa , não importava o que era; sempre era muito satisfatório está em sua companhia.

As aulas já estavam se aproximando novamente mas muitos pais estavam assustados graças ao terror que os comensais da morte causavam tanto no mundo trouxa quanto no mundo bruxo.

Até mesmo Tia Molly surtou dizendo que nenhum de nós devíamos voltar para Hogwarts, que lá não era seguro.
Senhor Weasley à acalmou e logo essa ideia se foi.

O mundo bruxo estava um verdadeiro caos mesmo. Eu lia o profeta diário todos os dias e as notícias sempre eram piores do que as anteriores.

Em uma tarde de domingo me deparei com a manchete que mudou o rumo dos meus dias :

The Lost Slytherin ~ Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora