💫_Boa_leitura_💫{ Cap 6 } +18
As imagens resíduos do acontecimento mais cedo com Malfoy - De suas mãos tocando cada parte do corpo de Jade, de sua língua se movendo no centro de sua boca, de seu pau a designando entre o céu e o inferno - não saíam de sua mente.
Nem mesmo enquanto a garota tomava seu banho após usar pela primeira vez o bendito feitiço anticoncepcional.
" Fetus deletus."
E tudo que Draco Malfoy havia despejado nela , por mais deliciosa que houvesse sido a sensação, se foi. Graças à Merlin.
Jade pôs uma camiseta escura e calças xadrez verde. Uma roupa que gritava ao mundo à qual casa ela pertencia.
- Calças ? No meio da noite ? - Questionou Pansy em frente ao espelho enquanto deslizava um batom vermelho pelos lábios finos.
Jade não havia notado na presença da amiga quando caminhou em direção a porta ,mas hesitou com sua voz.
- Não parece muito apropriado para uma transa.- Parkinson a encarou divertida por vê o rubor nas bochechas de Cárter.
- Eu vou há biblioteca.- Jade ergueu os três livros que carregava em seus braços.- Estudar com Malfoy para a apresentação de uma poção.-
O rosto da morena se contorceu como se o assunto lhe enojasse, deste modo tornou a se admirar no espelho. - E você ? Para onde vai tão arrumada ? - Jade ergueu uma sobrancelha ao vê um sorrisinho no canto da boca da amiga.
- Estudar com Janet, é claro. - Ela lhe deu uma piscadela.
Parkinson nunca foi a garota mais empenhado em seus estudos, Hogwarts pra ela não passava de festas , sexo e diversão. A escola era o único momento em que ela era livre pra fazer o que quisesse com a própria vida , estando longe do controle dos pais, ela se sentia viva, apenas longe deles.
Jade conhecia a amiga o suficiente para saber que ela tinha outros planos.- Então estão mesmo namorando ? - A menina havia ouvido por alto alguns comentários de Julya sobre um suposto selinho entre Janet e Pansy no meio do corredor .
- Não. - Pansy deu de ombros.- Que dizer, eu não sei. Estamos indo com calma.
- Oh sim, só me faça um favor - A sangue puro lhe encarou com mais atenção . - Não trepem na minha cama ou na frente da Fenícia.- Ela gesticulou com o queixo para sua gatinha deitada preguiçosamente sobre os lençóis.
Pansy deu uma risada boa de se ouvir.
- Por mais surpreendente que pareça, ainda não transamos.-
💚💚💚
- Está atrasada. - A voz dura e cheia de irritação ressoou de Malfoy a quem encontrava-se de braços cruzados em uma mesa solitária da biblioteca. - 7 minutos atrasada.-
O pesar dos livros sobre os braços da menina a fizeram solta os exemplares abruptamente sobre a madeira velha da mesa. A batida preencheu a sala e teria gerado incômodo aos demais alunos presentes se houvesse alguém além dos dois ali...
Jade franziu a testa encarando o seu redor. - Está vago hoje. - Draco limpou suas unhas. - Sim está.-
Sim, ele não havia expulsado cada bruxo do local para que tivesse liberdade de persuadir Jade outra vez e tomá-la contra uma das prateleiras.
- Bom , eu trouxe três dos meus livros favoritos de poção, acho que podemos encontrar métodos mais fáceis de produzir o Ant paixão.- Ela puxou uma cadeira e se sentou abrindo um grosso exemplar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Slytherin ~ Draco Malfoy
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙎𝙤𝙣𝙨𝙚𝙧𝙞𝙣𝙖 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙭𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚𝙨 𝙥𝙪𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙢...