💫_Boa_leitura_💫
{ Cap 6 temp 2 }
Eu estava congelada. Minhas mãos suaram frio ao levantar das varinhas dos bruxos ;meu coração batia loucamente no peito ao tempo que eu olhava rapidamente para o único grupo de alunos que pareciam estáticos ao invés de assustados como os demais.
Sonserina.
Zabini , Julya e Janet estavam juntos, me olhando espantados, quase podia vê as lagrimas nos olhos de minha amiga com cachos.
Senti que iria chorar mas me contive ao vê Pansy junto de Casandre , Olívia e Bloosom, como um time. Todos com os olhos esbugalhados.
Eles viram os jornais , viram meu rosto na primeira página, estão apavorados.Voltei meus olhos para a diretora Minerva tentando ignorar suas posições de defesa.
Eu apenas precisava falar e explicar, eles irão entender , eu sei que vão.
- Diretora Minerva, eu...- Dei um passo à frente e instantaneamente vi as varinhas piscarem e a ordem se mover feito um batalhão prestes a me atacar se necessário.
Recuei assustada.
- Não se mova senhorita Cárter ! - Ordenou a mais velha.
Minhas mãos tremeram mas eu as apertei com tanta força que a trêmedera sumiu.
Olhei para Fred, vi a decepção estampada em seu rosto enquanto me encarava.
Fred por favor... meus olhos suplicavam por sua compreensão.
- Atacariam um bruxo sem varinha ? - ergui minhas mãos para o alto. - Quanta honra.
- Não há honra na guerra.- Disse Gina. Minha amiga.
Com os olhos marejados eu sibilei seu nome , mas Rony me repreendeu:
- Calada !
- Eu vim em paz ! Eu juro ! -
- Seus amigos já estão vindo ? Porque mandaram você ? - Questionou um home negro, com vestes iguais as de um mago.
Ele parecia importante para a ordem, mas não o conheço.
- Eu não vim a mando de ninguém ! - Exclamei dando um curto passo na direção dos tais.
Meus olhos foram para professora McGonagall. - Eu fugi, senhora. Fugi da Mansão Malfoy para voltar à Hogwarts !
- Do que está falando ? - Gui Weasley ergueu a voz. - Todos vimos você com os comensais ! Mostre seu pulso ! -
Minhas pernas oscilaram.
Eles vão me mandar para Askaban, talvez Draco tivesse razão em não querer voltar.
- Pegue-a . - Ordenou o homem negro ao senhor Weasley.
Eu queria chorar, eu iria chorar como uma criança se eles tentassem me levar embora. Mas eu não vou chorar, não depois de tudo que passei para chegar aqui.
- Por favor.- supliquei para diretora Minerva. - Apenas me escute , por favor. -
Snape me seria útil neste momento.
A mulher me fitou com desconfiança e confusão nos olhos, tia Molly girou sua cabeça para a mesma e falou com sua voz doce e calma.
- Por favor, vamos escutá-la. -
A ruiva encontrou meus olhos com carinho e preocupação, parecia ser a única disposta a me ouvir.
- Pois bem.- Minerva baixou sua varinha.- Como chegou aqui ? E por que veio ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Slytherin ~ Draco Malfoy
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙎𝙤𝙣𝙨𝙚𝙧𝙞𝙣𝙖 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙭𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚𝙨 𝙥𝙪𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙢...