💫_Boa_leitura_💫
{ Cap 5 temp 2 }
Três dias se foram.
Três dia e três noites que não saio do conforto deste quarto que me foi fornecido na Mansão Malfoy , ou simplesmente da cama. Eu não consigo.
Os elfos vêm trazendo minha alimentação diária e a noite minha poção, são os únicos a virem a minha porta , e isso é bom.
Eu não sei o que aconteceu com Draco e os pais após minha saída do jantar ,mas sei que os Rogers não dormiram em seus quartos de hóspedes naquela noite.
Eles se foram, e junto o suposto noivado. Isso me alegra mesmo sabendo que não irá mudar nada entre mim e Draco.
Sei que ele terá que se casar um dia ; talvez eu o assista colocar um anel no dedo de uma mulher que o ame verdadeiramente , por mais que isso doa como o inferno, eu ficaria contente em vê-lo ser feliz ao lado de outro alguém.
Mas não sei se serei capaz de um dia amar alguém como o amo. Esses pensamentos são como uma lâmina entre meus órgãos.
Duas batidas na porta me fazem recuar.
- Jade ? Está pronta?
A voz cautelosa e preocupada de Malfoy dispara meu coração.
Voldemort havia requerido minha presença em uma reunião está noite e eu estava me arrumando com o menor ânimo possível , sem contar na dificuldade do zíper inalcançável em minhas costas.
- Entre. - Respondi.
O loiro demorou alguns segundos para o fazer , possivelmente pensasse que estou irritada com ele.
Draco vestia um blaser preto sobre uma camisa social branca. Não havia sequer um dedo de amasso no tecido. Quando ele adentrou o local , seu cheiro invadiu minhas narinas, seu perfume sempre foi como uma droga viciante para mim.
- Mandaram eu chamar você.
Estava com os olhos em meu próprio reflexo no espelho, ignorei sua fala quando apenas disse :
- Pode me ajudar a fechar ?
Minhas costas estavam nua , o vestido que eu escolhi era de veludo fino, um azul marinho.
Ao contrário dos babados que costumavam me rodear, hoje decidi usar algo mais maduro; o vestido era colado e marcava toda a minha silhueta, porque está noite não pretendo ser vista como uma pobre garotinha.
Eu não posso ser fraca diante deles.
Draco deu passos em minha direção, uma de suas mãos repuxou a ponta do zíper enquanto a outra o subiu com uma lentidão estranha.
Um de seus dedos deslizou por minhas costas, seu toque suave me fez errar a respiração ,por um momento lembro de quando ele me encontrou na torre de astronomia ,choramingando pela minha festa supresa de 16 anos que mal sabia eu , ele havia patrocinado tudo.
Se naquela noite eu não houvesse me entregado para ele , será que nossos corações iriam bater na mesma sincronia de hoje ?
Ou quem sabe teríamos nos agarrado em um outro dia. É assim que funcionam as almas gêmeas ,certo? Convenhamos que sempre fomos opostos um do outro.
Os opostos se atraem e se destroem, mas o amor fica. Isso dói.
Olhei para Malfoy através do espelho, ele se mantia concentrado em minha roupa e uma vez com ela fechada e minhas bochechas quentes ,eu falei :
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Slytherin ~ Draco Malfoy
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙎𝙤𝙣𝙨𝙚𝙧𝙞𝙣𝙖 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙭𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚𝙨 𝙥𝙪𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞𝙘̧𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙢...