" O tempo está mudando."

11.2K 349 1.2K
                                    

💫_Boa_leitura_💫

{ Cap 11 }

JADE CÁRTER

Naquele mesmo dia - durante a noite - houve uma terrível tempestade.Chuva com ventos fortes e tenebrosos; raios , relâmpagos e trovões estrondantes. Gerou pânico nas crianças do primeiro ano.

Eu fui escalada para acalmar os primeiranistas, mas admito ter tremido junto deles quandos as nuvens se chocavam.

Draco e eu dormimos juntos em seu dormitório e ele me abraçou a noite inteira - até me dava beijinhos quando os trovões quase me faziam saltar da cama.

Ele era perfeito.

💚💚💚

Na manhã seguinte , imaginei que o assunto do dia ainda seria sobre mim , Blooson e seus amigos.
Mas felizmente - ou infelizmente - haviam novas notícias que os fizeram esquecer totalmente dos acontecimentos da noite retrasada.

Rubens estava tendo uma ótima punição. Para quem adorava ser bajulado e notado , passou a receber o desprezo dos serpentes. Até mesmo Olivia não falava com ele em público. Mas tenho quase certeza que ainda se atracavam quando estavam sozinhos.

Não demorei para saber qual era a notícia tão escandalosa que deixou todos os alunos focados no profeta diario:

" Confirmamos que 10 prisioneiros com alta periculosidade escaparam de Azkaban. É claro que o primeiro ministro trouxa foi avisado do perigo.
Temos uma grande suspeita ! Que a fuga foi engendrada por um homem que tem experiência pessoal em fugir de Azkaban !
O notório assasino, Sirius Black! Primo da fugitiva Bellatrix Lestrange."

Ressaltou o Primeiro Ministro da magia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ressaltou o Primeiro Ministro da magia.

- Fuga em massa de Azkaban...- Murmurei para mim mesmo.

Zabini deu um risinho.- Louco, não ?- Sua boca estava suja de café com leite.

Eu cemicerrei meus olhos pra ele.
Que tipo de pessoa acha graça disso ?

- Não, isso não é só louco.- Baixei o enorme jornal.- Isto é apenas mais uma prova de que Vold...

- Não diga o nome dele ! - Julya me interrompeu de olhos arregalados.

Dizer o nome deste homem em voz alta ainda apavorava muitos ,e de certo modo, minha amiga tinha razão em temê-lo.

Eu mordi a língua antes de continuar.- É apenas mais uma prova De que " você sabe quem" está de volta !

Foi Draco quem riu desta vez dando um gole em seu suco.

- Só alguém muito estúpido acreditaria nisso Jade.

- Ah ,por favor.- Eu ponderei.- Todos lembram do ano passado? Do torneio tribruxo, a morte de Diggory naquela...

The Lost Slytherin ~ Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora