"Estúpidamente Apaixonada."

13K 404 1.1K
                                    


⚠️ O capítulo a seguir contém gatilhos como :
• Assédio.
• Abuso sexual.

💫_Boa_leitura_💫

{ Cap 10 }

O tempo voava. O Sol já não estava tão quente , a grama verde foi banhada por um mar branco; o lago negro estava totalmente congelado e a única coisa que nos aquecia era o castelo de Hogwarts.

E lá Estava chegando outra vez aquela data tão apreciada pelos bruxos. Natal.

O coral da escola já se preparava para cantar belíssimas canções na noite do banquete ; eu e Draco ficamos responsáveis de ajudar o primeiro ano a decorar o salão principal e a montar a gigantesca árvore.

Bom, Não deu muito certo.

Malfoy e eu discutimos sobre quem deveria pôr a estrela no topo do Pinheiro , e quando eu lhe mostrei a língua , ele me empurrou da escada. Eu quase caí.

Fiquei tão furiosa que joguei todas as bolinhas de natal que consegui nele. O real problema é que alguma criança gritou
" Guerra de bolinha !" e o salão principal virou uma zona.

Eu e Draco levamos uma enorme bronca de Snape e ficamos de detenção , mas no final a decoração ficou perfeita.

Eu e Draco levamos uma enorme bronca de Snape e ficamos de detenção , mas no final a decoração ficou perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda noite eu ainda treinava com os grifinorios para a AB.
Era meio desconfortável grande parte das vezes, Fred e eu não nos falávamos há meses. George e Gina , pelo contrário, sempre me faziam companhia, eles eram gentis.

A maioria dos alunos preparavam suas malas para passarem seu Natal em casa com a família. dentre eles, todos os meus amigos.

Como sempre, eu iria ficar na escola.
Porque não há nada melhor que passar o Natal ao lado do amargurado Severo Snape !

🐍🐍🐍

Malfoy e eu olhávamos as vitrines de roupas luxuosas no meio de um inverno horrendo em Hogsmeade

Draco havia me convocados para ajudá-lo a escolher um presente de Natal para a sua mãe.

A roupa exposta era um vestido longo de um amarelo ofuscante, nada que chegasse atrair os olhos de Narcisa Malfoy, tenho certeza.

- Jade diga alguma coisa.- O garoto grunhiu impaciente.

Então encolhi os ombros.- O que quer que eu diga ?

- Você é uma mulher, que presente gostaria de ganhar ?

- Acho que...- Eu mordi o lábio pensativa.- Acho que um bom livro sobre...

- Não, por Merlin.- Ele bufou.- Pare de ser nerd por um momento.

Eu franzi a testa com irritação.- Eu não sou nerd ! Mas seria isso que eu iria gostar de receber.

The Lost Slytherin ~ Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora