" Séculos."

10.4K 304 1K
                                    

💫_Boa_leitura_💫

{ Cap 7 temp 2 }

Voldmort se foi. E com ele a guerra; e com a guerra todo o fardo que nós bruxos éramos obrigados a carregar .

Finalmente havia acabado , mas ainda existiam peças a serem encaixadas, como por exemplo: minha gravidez.

Agora eu era oficialmente uma garota de 18 anos ,grávida e sozinha.

Não havia os Cárters, Osborns ou Snape...mas ali estava Draco, comigo e com o nosso filho.

Essa verdade não se mantinha mas entre nós. Eu a soltei no estopim da guerra depois de um ano de mentira.

- Deveria ter me contado antes. - Ele murmurou baixo , muito baixo . Sei que estava chateado , mas eu estava em pânico.

- Sim, eu deveria . - Sussurrei, as baixas risadas de bruxos que se vangloriavam pela guerra nos rodeava. - Apenas tive medo que me rejeitasse.- Admiti.

Draco retirou minha cabeça de seu ombro e tomou meu rosto em suas mãos frias e trêmulas , também cobertas de cortes e arranhões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco retirou minha cabeça de seu ombro e tomou meu rosto em suas mãos frias e trêmulas , também cobertas de cortes e arranhões.

- Isso jamais. - Seus dedos mergulharam em meu cabelo, seus cansados - mas atenciosos - olhos me fitaram ;meu coração acelerou com as palavras seguintes.

- Você está grávida,- Draco sorrio.- carrega o meu filho Jade. Você ao menos tem noção de quantas vezes implorei as estrelas para que essa criança fosse minha ?

Não havia expressão maior do que choque em meu rosto . Ele pediu por isso ? Para ser pai do meu filho ? Isso não lhe é um fardo ?

Meus olhos encheram de lágrimas.

- Eu amo você Malfoy. - Assobiei , e sem retirar aquele lindo sorriso do rosto Draco enxugou o canto de meus olhos com seu polegar e beijou a ponta de meu nariz .

Eu gostaria de gritar para todo o mundo o quanto o amo, mas tínhamos muito o que enfrentar ainda...Seus pais , por exemplo.

Por muito pouco os Malfoys não foram condenados a Azkaban como os demais comensais .

Narcisa , por ter escondido a não morte de Harry , se manteve impune ; Draco e eu , por termos lutado na guerra e pelas confirmações de meu sequestro , também ganhamos nossa liberdade.

Já Lúcios, à pedido meu , não retornou a prisão. Convenci o ministério à usarem as informações que o Malfoy mais velho continha em sua mente para que pudessem capturar demais comensais fugitivos .

Graças à Merlin , eles me ouviram.

Estávamos livres de Azkaban, mas não da arrogância dos supremacistas que eram Narcisa e Lúcios:

- Então era assim ? - Esbravejava o mais velho para Draco , à quem se colocava em minha frente. - Era assim que se divertia em Hogwarts ? Engravidar uma órfã de...

The Lost Slytherin ~ Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora