Cᴏᴍᴇçᴏ

651 36 6
                                    

S/ɴ Tᴏʀʀᴇs ᴏɴ✓

Ouço meu despertador tocar e me levanto para tomar um banho e fazer minhas higienes, depois de me arrumar vou para o primeiro andar de minha casa e pego algo pra comer.

Vejo a garota de cabelos curtos descer as escadas e abro um sorriso por sua expressão está engraçada.

Ei! Do que pensa que está rindo?-Diz a garota com uma cara de brava fazendo eu rir mais ainda.

Ji Yeong vá lavar o rosto pelo menos, temos de ir a aula daqui a pouco!-Digo para garota que resmunga um "que saco" e sobe novamente as escadas.

Depois que meus pais morreram eu comecei a ganhar dinheiro em empresas grandes, mais ainda estou no ensino médio e claro, comprei essa casa um carro e uma moto, moro com Ji Yeong minha melhor amiga, e Jennie minha irmã mais nova, elas duas se dão até que bem podemos dizer assim.

[.....]

Minná você viu meus sapatos, aqueles lá super caro?-Pergunta Jennie descendo as escadas.

"Minná" e um apelido que ela me deu e minhas amigas usam.

Não Nini, olha no seu banheiro, ontem você saiu com ele e voltou bêbada deve tá por lá-Digo e a garota vai atrás de seus calçados.

[.......]

Era por volta das 06:30 e as garotas descem já arrumadas.

Finalmente pensei que teria que deixar vocês duas a pé!-Reclamo com as garotas.

Fala isso por que você não tem namorado ou namorada!-Exclama minha irmã mais nova.

A que baboseira de namorar o que-Digo pegando as chaves e abrindo a porta-Vamos passa aqui vocês duas-Digo dando passagem pela porta e as duas passam resmugando.

Pego o carro e vou buscar Lisa e Rosé as duas estariam me esperando na porta da casa da Lisa, Jisoo e a única que e independente e tem carro para ir a escola essas garotas tudo folgada.

Entra saco no pé!-Digo parando o carro e abrindo a janela.

Eu ainda vou ter meu carro ok!-Diz Lisa abrindo a porta.

Oi amor!-Diz Jennie beijando sua namorada.

Oi minha vida-Diz Lisa retribuindo o beijo da namorada.

Então eu vou na frente?-Pergunta Rosé.

Se quiser trocar de lugar comigo e ficar vendo essas duas se beijando o caminho todo eu aceito-Diz Ji Yeong.

Acho melhor ir na frente mesmo!-Digo para Rosé que se senta na frente e da uma risada.

[.......]

Infelizmente eu e as meninas não ficamos na mesma sala até por que jennie e mais nova e Rosé, Lisa e Jisoo ficaram em outra turma, mais graças a Deus fiquei com Ji Yeong na mesma turma.

Tá sabendo da garota nova que vai entrar?-Diz uma das metidas da minha sala.

Cara ela e muito gata!-Diz a gay da minha sala.

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora