Depois da recaída com a Kang Sae Byeok, eu não a vi mais, o diretor da empresa descobriu o nosso rolo e acabou vazando em todo canto, resumindo não nos vimos mais.
2 anos gravando músicas, danças, solos, realizando meu sonho e fazendo oq eu gosto, porém nn podendo estar com quem eu gosto.
Agora mesmo estou indo ao projeto de um novo filme que eu irei participar, de cantora, dançarina, lider, pra atriz, enfim o mundo da fama, dessa vez vou estar em um romance, em que provavelmente serei a protagonista, nn sou muito de pegar papel de protagonista, mas minha amiga Jisoo disse pra relaxar e fazer dar certo.
S/n estamos chegando no studio, por favor, os óculos escuros- diz minha assistente e eu concordo com a cabeça.
Descemos do carro e la estava a multidão, eu gostaria de poder falar com todos e ouvir todos, mas eu tinha tantas coisas pra fazer, mas acredito que cada um tem um motivo especial para estar ali.
Entro no set de gravação para a reunião de papéis, eu só estava com meu roteiro de falas e no roteiro tinha apenas os nomes dos personagens no filme, então não sabia ao certo quem estaria no elenco.
Seja muito bem vinda senhorita S/n!-dizem alguns guardas em uníssono.
Entro no set de gravação e vejo alguns rostos conhecidos, Lisa era um deles, sorri para a garota que retribui, e me assento em seu lado.
Oi-digo me assentando ao seu lado e sorrindo.
Oii S/a- diz Lalisa retribuindo o sorriso.
O diretor começa a falar sobre o filme e fazemos algumas perguntas sobre nossos papéis ele comenta que a pessoa que vai fazer o casal final comigo está um pouco atrasada pq a agenda dela está cheia, e diz ser um romance bem clichê de adolescente.
S/n você será a Lua.....- diz o diretor esperando que eu continue sua frase.
Cujo meu par romântico é Angel Sophier- respondo focada nos papéis.
Eu acho meio difícil gravar cenas com um par não presente -susurro pra mim mesma.
Meia hora depois de muita explicação ele nos da um tempo para nos conhecermos e treinarmos falas entre nós, eu estava pra ter um treco, a tal da "Angel" não aparecia nunca.
"Deveria parar de dizer que gosta de homens Lua, não é o que está parecendo"- Lisa aparece atuando me tirando de meus pensamentos.
"Pode ter certeza que meu nome é Hétero e o sobrenome top"- digo entrando na cena e ela solta um suspiro nos fazendo rir.
O diretor nos chama para a gravação da primeira cena, eu acho estranho porque a atriz que estava faltando chega no colégio nessa cena, no caso "Number one" .
"A garota inteligente da escola que tem um namorado muito gato, e a garota problema da escola que é totalmente péssima em demonstrar amor"
Típico de romances que você cria antes de dormir♡
O filme se inicia e então faço minhas falas todas corretamentes, elas começam com eu resumindo a minha vida, no caso a vida da lua.
-"Todos vocês veem uma loira burra que é lider de torcida e tem um namorado, no caso o mais bonito e famoso da escola, o líder do time de basquete masculino, mas pro gostinho de vocês, eu não sou loira e nem lider de torcida, eu sou melhor que isso, eu sou inteligente, faço academia, me alimento bem, ganho dinheiro com a internet e tenho o namorado mais gato da escola, o lider do clube de artes, minha vida é perfeita, ou pelo menos era... até ela entrar na escola Angel Sophier, a garota problema...."
Falo tudo isso enquanto, levanto da cama, tomo um banho, arrumo cabelo, visto uma roupa vermelha meio vinho e passo um gloss, chego na escola bj meu namorado e então tudo para, o tempo da gravação para, meu coração para, eu estava prestes a ter um infarto, de tantas pessoas no mundo, era ela a "Angel Sophier" era na verdade.......
Puta merda- pronuncio a encarando entrar na cena.
Ela continua andando pela escola e então vem em minha direção, os olhos com delineado escuro, tatuagens, a sua boca rosada, cabelos escuros, all star, roupas largas....aquele era o papel perfeito pra ela ...
Seus olhos estavam vidrados nos meus, eu nn conseguia tira-los dessa garota.....ela estava tão perfeita.
Tudo bem amor?- ouço Tom, o Ator que está fazendo Jacob o namorado de Lua na série me chamar.
É claro, eu só estava pensando! -digo desviando o olhar e a garota passa por mim.
Eu estava em choque, e aquilo nn era nem atuação.
CORTA!- grita o diretor e começa a bater palmas.
Esplêndido, maravilhoso, magnífico, ficou muito melhor do que eu imaginei, a tensão, o olhar, o desejo, a descoberta, o coração batendo rapidamente em sintonia, deu para sentir a química entre vocês como se fosse real, S/n querida, você é uma grande atriz! - o mesmo me aplaude e começa a dancar pra lá e pra cá de alegria.
Mas que porra! Eu me perdi no meio da atuação, eu não estava atuando.
Pelo menos ficou real a minha reação, literalmente, eu esperava que qualquer pessoa iria querer o papel de minha namorada, e q nn teria química nenhuma, mas fala sério diretor, você com certeza aprontou isso, tantas pessoas pra escolher você escolhe logo ela?
Mandou bem S/a- diz Lisa me abraçando por trás e me dando minha garrafa de água.
Obrigada Lili...eu acho - digo meio desacreditada ainda.
Mandou bem mesmo gatinha! -talvez agora eu esteja acreditando...
Grata, você também foi ótima, Kang Sae Byeok! -digo bebendo a água e assim a olhando.
√ nao revisado.
✓ atualizei graças a Deus.
✓966 palavras
Desculpa o chá de sumiço, fiquei sem o Wattpad, vou tentar atualizar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)
Fanfiction𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒏ã𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒂𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 [𝒏𝒐𝒎𝒆] 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕á 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒏𝒐 𝒊𝒏í𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒂.