Último dia+dúvidas

210 15 4
                                    

S/ɴ Tᴏʀʀᴇs ᴏɴ

Kang sae byeok! Cadê você?-pergunto na chamada com a garota.

Aí amor, eu vim ajudar a Shin arrumar as coisas dela, para voltarmos-Diz um pouco longe do celular.

E sim a Shin Ryujin resolveu estudar na nossa universidade, isso é muito legal até por que todas nós ficamos bem próximas aqui.

E a namorada dela não pode ajudar não?-Pergunto desconfiada.

Deixa de onda, a Yeji tá fazendo compras com as meninas!-Diz pegando o celular.

Kang Sae....-Paro de falar..

Por que não terminou?-Pergunta a garota pela chamada.

S/a trouxemos algumas coisas para você, veja!-Diz Yeji animada.

Hu, o que é?-Pergunto olhando as sacolas-tem certeza de que é só um?

Não, são vários!-Diz animada sentando em minha cama.

Ei! Esqueceu de mim amor?-Pergunta sae e eu deixo o cell de lado.

Aaaaaaa!-Grito animada.

O que é....criatura?-Pergunta sae meio falha, parecia estar carregando algo.

Eu ganhei uma coisa incrível da Yeji, que a Jennie mandou pra mimmm!!-Digo animada.

O que é?-escuto Ryujin e Byeok perguntarem ao mesmo tempo.

Vou desligar, está na hora de almoçar, venham comer ok?-Digo pegando o celular.

Comer o que? Você?-Diz Sae pela chamada me surpreendendo.

Não, tô de greve!-Digo irônica e desligo a chamada.

[.......]

Descemos para a praia e fomos nos preparar para comer, e vejo Sae e Ryujin chegarem.

Como elas vieram tão rápido? Acabei de desligar a chamada-Susurro para Yeji que apenas concorda com a cabeça.

Yeji vai em direção a namorada me deixando sozinha.

Ei! S/n!-Ouco sae me chamar.

Hum?-Respondo olhando para ela que vinha em minha direção.

Que história é essa de greve?-Ela pergunta parando em minha frente e cruzando os braços.

É isso aí! Você nem passou tanto tempo comigo esses dias mesmo-Digo cruzando os braços para a mesma também.

Eu tava tendo que trabalhar pra ajudar nas despesas da casa aqui né amor-Diz me abraçando.

Mas hoje nós vamos embora e não tenho que trabalhar, tenho todo o tempo do mundo pra você!-diz segurando minha cintura.

Que mentira! Tu tava era ajudando a Ryujin a arrumar mala!-Digo irônica.

Ei! Agora quem vai ajudar vai ser a namorada dela! Eu já ajudei demais, tá bom pra você?-Pergunta ela levando a sério.

Tá tudo bem amor, não ligo de você ajudar uma amiga!-Digo colocando as mãos em seu ombro.

Sem greve?-pergunta ela me olhando sorrindo.

Com greve-Digo sorrindo.

Acho bom mes....ei!-ela me olha indignada.

Vou pensar no seu caso, vamos comer-Digo pegando sua mão e indo até a mesa.

Amor, amor, amor, por favor pensa com carinho-Diz apontando para seus seios.

Ei! Pare de graça Kang Sae Byeok!-Digo a olhando incrédula.

Caraca, ela chama pelo nome mesmo-Diz coçando a cabeça.

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora