two

25 0 0
                                    

Era por volta de 11:53PM as maquiadoras estavam retocando a maquiagem de todos os participantes do filme, Sn por sua vez estava nervosa, ela mexia nos dedos sem parar.

Esperem!_ela diz levantando suas mãos ao alto para as maquiadoras pararem de tocar nela.

aconteceu alguma coisa, senhorita?_a assistente.

nao é nada, só preciso ir ao banheiro!_ela se levanta ajeitando os cabelos com as mãos e vai até o banheiro.

..........

Ela estava lavando suas mãos impacientemente enquanto seus olhos estavam vidrados em um ponto específico e nada haver, ela estava pensando na mensagem que havia recebido por volta de uns dois dias atrás do cara que ficou jogando fumaça em seu rosto.

Por que ele se desculparia? assim de repente?_ela se perguntava enquanto lavava as mãos impacientemente parecia que a água iria acabar e ela nem ligava.

*mensagem do homem*

Boa noite, Senhorita S/n eu gostaria de pedir perdão pelo ocorrido a alguns dias atrás e prometo que nunca mais vou te importunar, por favor avise a Sae que eu estou pedindo perdão, adeus, me perdoe mesmo!

ok?

/esse contato bloqueou você/

isso é muito estranho, como assim falar pra Sae?_ela murmura pra si mesma.

Falar o que pra mim?_Sae estava no banheiro, talvez estivesse ali a analisando a um bom tempo lavando suas mãos, a mesma por sua vez desligou a torneira e se encostou na pia ao lado da garota a encarando.

se ficar muito tempo lavando as mãos assim, vai acabar ferindo sua mão_ela diz em um tom de mãe.

quem se importa!_Sn murmura pra si mesmo sacudindo as mãos e as secando.

ta ansiosa pra cena do beijo?_Sae brinca olhando Sn ajeitar os cabelos no espelho.

não!_sn responde indo se retirar do banheiro.

tava ansiosa quando teve que beijar a Lisa e não está ansiosa pq vai me beijar?_ela diz em um tom de ciúmes.

porque não é nada especial, a gente já se beijou antes mesmo!_ela diz e logo se retira do banheiro voltando ao set de gravação.

.......

Alguns momentos depois de muita arrumação Sae e Sn estavam na chuva para gravar a cena do beijo.

/Cena/

Angel(Sae) estaria saindo do restaurante em que estavam todos reunidos, e Sn(lua) saiu atrás da mesma.

Lua: ANGEL!
a garota grita vendo a mesma saindo na chuva.

Angel olha para trás e a encara, e logo se vira de novo pra ir embora, Lua se desespera por não ter um guarda chuva, mas logo deixa sua mesquisse de lado e começa a correr atrás de Angel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora