S/ɴ Tᴏʀʀᴇs ᴏɴ✓
Chegamos na casa de praia e deixamos nossa coisas lá, fomos direto comprar coisas pra casa e fizemos uma limpeza lá, na divisão de quartos tinham muitos e eu acabei ficando em uma quarto com a Byeok, as 19:00 iríamos fazer uma fogueira na praia.Já terminei de tomar banho pode ir agora.....-Diz a garota e ao me ver arrumar suas roupas da um sorriso.
Está arrumando minhas roupas meu amor?-Pergunta a garota me abraçando por trás e eu deixo escapar um sorriso bobo.
Você demorou demais no banho então resolvi arrumar pra você-Digo pegando mais uma de suas roupas.
Vá tomar banho, eu termino aqui-Diz pegando a roupa que estava em minha mão e deixando um beijo em meu ombro.
Pego uma roupa e vou para o banheiro tomar um banho.
Meu santo ricodou essa garota me deixa louca, passo a mão sobre meu ombro lembrando do beijo da garota e solto um sorriso bobo, eu poderia viver mais que uma eternidade com ela..
Termino de tomar meu banho e visto uma roupa:
Coloquei esse vestido mais leve e um chapéu de praia, pra não perder a vibe.
Saio do banheiro e Byeok estava sentada na cama mechendo no celular.
Vou até a garota e tomo seu celular fazendo a mesma me olhar e logo depois sorrir.
Você fica linda de qualquer jeito garota!-Diz envolvendo suas mãos em minha cintura.
O que tanto estava olhando nesse celular?-Pergunto para a garota que me olha e continua a sorrir.
Estava olhando alguns anéis de côco-Diz a garota e eu cruzo os braços mostrando que eu não tinha acreditado.
A garota pega seu celular e o liga me mostrando o que estava fazendo.
Pego o celular e começo a mecher enquanto a garota estava com suas mãos em minha cintura.
Quem e Lia?-Pergunto seria para a garota que me olha sorrindo, esse sorriso acabava comigo.
Uma amiga meu bem-Responde a garota e eu a olho.
Uma amiga que te chama pra foder com ela?-Pergunto seria tirando suas mãos de minha cintura e saindo de perto da mesma ainda mechendo em seus celular.
A garota se aproxima e eu entrego o celular para a mesma sem olhar em seu rosto.
Te vejo na praia!-Digo indo sair do quarto.
Mais Minná eu nem respondi a garota-Diz Byeok
Se não tem resposta e bem provável que você queira fuder com ela não e mesmo?-Digo me virando pra garota com os braços cruzados.
Para de ciúmes meu amor você sabe que você a única que eu quero-Diz a garota vindo até mim sorrindo e me abraçando.
Hum-suspiro ao sentir um beijo em minha bochecha da garota.
Vamo pra praia?-Pergunta a garota-Ja são 19:00.
Eu afirmo com a cabeça e a garota envolve seus braços em meu pescoço e me dá um beijo na testa, fomos até lá com a Byeok me abraçando e chegamos lá só ouvimos "Hummmmm" e começamos a rir.
[.....]
Estavam todos bêbados e dançando na areia da praia, nesse exato momento estava eu e Byeok na beira da água bebendo, rindo, e andando, as vezes corríamos uma da outra.
Kᴀɴɢ Sᴀᴇ Bʏᴇᴏᴋ ᴏɴ✓
Minná não corre!-Grito ao ver a garota soltar minha mão e começar a correr com a bebida na mão e....aquele sorriso...
Começo a correr atrás da garota e ficamos assim por horas até eu conseguir pegar a garota e me jogar na areia com a mesma que sorria sem parar em meus braços.
Você não consegue correr por muito tempo, já era de se esperar você ficar cansada e com dor no estômago-Digo e a garota sorri pra mim.
A garota começa a rir e se senta na areia.
Sabe Byeok....-Diz a garota e eu a olho, seus olhos estavam brilhando e o seu sorriso estava perfeitamente lindo em seu rosto.
Quando eu te vi pela primeira vez pensei que fosse mais uma metida que queria apenas usar as pessoas e brincar com os sentimentos delas, mais quando fui te conhecendo percebi que você era mais que isso e fui me apaixonando nesse seu jeitinho que me deixa louca, seu cheiro, seu toque, sua voz, você! Você me faz sentir a garota mais amada desse mundo todo, espero que eu não te perca, eu realmente te amo muito e preciso de você ao meu lado, eu quero você ao meu lado!-Diz a garota me fazendo sorrir entre lágrimas.
Minná eu também te amo muito e você não tem nem noção -Digo para a garota sorrindo de felicidade.
E S/n....-Responde a garota e eu a olho confusa.
Meu nome e S/n-Diz a garota sorrindo.
Não acredito que finalmente me disse seu no.....-Antes de terminar a garota sela nossos lábios em um beijo calmo e cheio de desejo é alívio, parecia que queria fazer isso a muito tempo, pego a garota pela cintura agora a deixando em meu colo e fazendo nossas línguas se encontrarem as duas estavam em perfeita sintonia até a maldita falta de ar chegar.
Eu te amo tanto Byeok, você não tem noção do tanto que eu queria beijar seus lábios-Diz a garota me fazendo sorrir de felicidade.
Eu também te amo muito S/n finalmente posso te chamar pelo seu nome-Digo e a garota segura meu rosto olhando em meus olhos.
Me chama de amor entendeu?-Diz a garota seria me fazendo sorrir e beijar a mesma novamente.
[......]
Havíamos voltado pra roda, cantamos, dançamos e sorrimos e o melhor de tudo a S/n sentia o mesmo que eu sinto por ela, a garota que ficava sentada em meu colo rindo das danças de nossos amigos e de suas atuações bobas, agora a mesma estava deitada ao meu lado, e eu ainda tive que dar banho nela.
Boa noite meu amor-Digo colocando uma de suas mechas para trás da orelha.
Byeok.....-Resmunga a garota.
Hum?-Respondo.
Eu tô com calor-Diz a garota se levantando e tirando sua camisola ficando apenas de peças íntimas.
Olho para o corpo dela, e que sorte a minha......
✓nao revisado
✓1041 palavras
✓votem e comentem muito!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)
Fanfiction𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒏ã𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒂𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 [𝒏𝒐𝒎𝒆] 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕á 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒏𝒐 𝒊𝒏í𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒂.