Festa

219 22 5
                                    

S/n Torres on✓

Era por volta das 16:56 e estávamos todos em nossos quartos entediados eu e a Byeok estávamos conversando e jogando Uno tava bem acirrado o jogo.

Uno!-Digo separadamente a olhando cinicamente.

Há é?-Diz me olhando cínica.

Compra 4!-Diz a garota jogando a carta.

Hum-Digo a olhando.

Mais 8, Mais 10, Mais 12, Mais 16!-Diz a garota sorrindo ironicamente enquanto fala.

Tá rindo da sua própria desgraça Senhorita Kang!-Digo rindo para a garota que me olha confusa.

Eu a olho com um sorriso ladino.

O que??!-Pergunta a garota confusa.

O QUE PORRA?!-Grita a garota ao ver meu sorriso.

Compra 20!-Digo sorrindo cinicamente-Uno gatinha!

Mas que porra você começou a ganhar du nada!-Diz a garota com raiva.

Tão fazendo o que meninas?-Pergunta a Ji entrando no quarto.

Jogando Uno!-Digo olhando para a mesma-Esqueci de trancar a porta.

Uno destrói relacionamentos!-Diz a Ji se sentando em um dos sofás.

Verdade!-Diz Byeok e eu a olho incrédula.

Aí, cê tá Loka porra?-Pergunto batendo na garota.

Calma, Calma meu amor eu tô brincando karalho!-Diz a garota sorrindo e segurando minhas mãos.

Vai te fuder!-Digo brava tentando me soltar da garota.

Calma ursinho!-Diz a garota me beijando e logo retribuo o beijo.

Eu ainda tô aqui ok?-Diz a Ji fazendo a Byeok rir.

E verdade me solta!-Digo alterada e fingindo não ter gostado do beijo.

Ela ficou brava mesmo-Diz Byeok soltando minhas mãos e me sentando em seu colo-Fica brava não ursinho-Susurra a garota em meu ouvido.

Aí, Paror ein porran!-Digo saindo de seu colo e jogando um travesseiro em seu rosto.

Aí meninas!-Diz a Ji e nós olhamos para ela.

Vai ter uma festa as 18:00 aqui na casa, vai vim gente que não mora aqui, então...tranquem os quartos se não quiserem a cama de vocês com cheiro de sexo-Diz a Ji e eu vou até a garota e dou um tapa de leve em sua cabeça.

Não fale essas coisas garota você é muito nova!-Digo para a mesma que me olha incrédula.

Tá bom mano, mais se arrumem e vão pra festa!-Diz a garota saindo do quarto.

Ok!-Dizemos eu e Byeok em conjunto.

E você porra, então quer dizer que vai acabar com nosso relacionamento por causa de um Uno?-Pergunto a olhando seria e de braços cruzados.

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora