Pᴀʀǫᴜᴇ

290 28 14
                                    

S/ɴ Tᴏʀʀᴇs ᴏɴ✓

Hoje vamos sair para comprar algumas coisas,[sua roupa na capa!]
Por que nós vamos viajar amanhã para Malibu, passei a semana toda ansiosa com essa viagem hu...

Vamos S/n não me faça perder tempo!-Reclama jennie me puxando pelo braço para fora de casa.

Entro no carro e seguimos para o Shopping, Lá encontramos a Byeok e as amigas dela que por incrível que pareça eu fiquei muito próxima da Karina, ela era muito divertida.

Aí galera-Diz a Karina se virando e começando a andar de costas-A gente podia ir no parque novo que abriu aqui perto-Diz a garota batendo o seu braço no meu e sorrindo-Pra se divertir um pouco.

Eu topo!-Diz Jennie.

Todas concordaram menos eu e a Byeok.

E então..-Diz Karina me olhando esperançosa.

Tá bom-Digo para a garota fazendo todas comemorarem, eu tava animada pra isso.

Agora estávamos nós todas olhando para a Byeok para a aceitar e depois de muito tempo ela apenas resmungou um "hurum".

Kᴀɴɢ Sᴀᴇ Bʏᴇᴏᴋ ᴏɴ✓

Toda essa aproximação da Karina com a Minná tava me deixando louca, elas estavam toda hora sorrindo ou até mesmo se abraçando, tenho certeza que até ela já sabe o nome verdadeiro da Minná, hu as vezes ela parece tão fácil aí vem algo e atrapalha.

[.......]

Já tínhamos ido em alguns brinquedos e a Karina não desgruda da Minná que ódio, agora mesmo ela está abraçando a garota por trás.

Vamos naquele ali!-Diz Karina apontando para um brinquedo alto.

Eu não vou naquilo não!-Diz Minná resmungando.

Meu bebezinho tem medo?-Pergunta Karina fazendo carinho no rosto de Minná e me olhando com cara de cínica logo depois.

Vadia.......

Vamos fazer assim nós todas vamos no brinquedo menos a Minná ela fica com a Sae nos esperando!-Diz Karina olhando diretamente para mim e depois sorrindo.

Eu não vou ficar aqui esperando vocês não-Diz Minná saindo do abraço de Karina-Vem Byeok vamo conhecer o parque-Diz a garota pegando em minha mão e sorrindo.

Esse sorriso....

[.......]

Continuamos andando e a garota toda hora me mostrava algo diferente chegamos a apostar fichas em um jogo e ela acabou ganhando um urso e eu perdi dando todas as minhas fichas pra ela.

Sorvete!-Diz a garota ao ver um homem vendendo sorvete ali perto.

Você quer?-Pergunto olhando para a garota.

Eu quero!-Diz a garota me olhando.

Fomos até lá e pegamos dois sorvetes, continuamos andando pelo parque tava bem tenso Minná não estava mais sorrindo como antes e comia seu sorvete devagar parecia pensativa enquanto olhava para as coisa do parque.....

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora