Cʜᴀᴠᴇs

350 31 6
                                    

Kᴀɴɢ Sᴀᴇ Bʏᴇᴏᴋ ᴏɴ✓

Já se passou três meses e eu ainda não sei o nome de verdade da Minná, parece que ela me odeia sério! Ja falei com as amigas dela virei amiga delas também, mais a Minná não quer saber de mim, ela me olha de uma forma diferente mais age como se não estivesse nem aí, a Jisoo disse que ela tem medo de se relacionar com alguém e se machucar por isso toda essa frieza, mais nem amizade?.....

Então e isso alunos, vocês terão férias de uns três meses por aí, por conta de que a escola vai estar em reforma-Diz a professora e eu olho para a garota que revira os olhos.

[........]

Eu já não aguento mais!-Digo me jogando na cama de Jennie-Por que ela não me dá uma chance?-Pergunto e Jennie me olha com cara de nojo.

Garota se vira mais não bagunça minha cama!-Diz jennie me olhando feio.

Nini-digo resmugando e a mesma me dá um abraço.

Tenta mais um pouco ela e difícil mesmo-Diz a garota.

Licença Jennie a comida tá pron.....-Diz Minná entrando pela porta-Nao queria atrapalhar, a comida tá pronta-Diz fechando a expressão em seu rosto.

Minná não e...-Diz Jennie mais a garota solta um "A comida vai esfriar".

Eu tô sem fome te espero aqui-Digo para a garota que apenas assenti com a cabeça e vai comer.

[.....]

Estava mechendo no meu celular até que recebo uma ligação.

Eai Sae, curte praia?-Pergunta Karina pela chamada.

Curto sim porque?-Pergunto para ela.

Minha mãe liberou a casa de praia dela tô chamando alguns amigos pra ir vai também pode chamar quem você quiser-Diz a garota e a única coisa que vem na minha mente "Minná".

Eu vou sim-Digo sorrindo e ficamos resolvendo as coisas e a localização da casa e depois desliguei a chamada.

Com quem estava falando?-Pergunta Jennie entrando no quarto com Lisa, Rosé e Jisoo.

Quando que elas chegaram?-Pergunto olhando pro celular e sorrindo.

A um tempinho ai-diz a garota-Mais por que toda essa animação.

Vou contar-Digo largando o celular e sorrindo para as garotas que se sentam para me ouvir.

Como vamos ficar 3 meses sem aula a mãe de uma amiga minha liberou a casa de praia dela pra ela passar lá com quem quiser, e ela me convidou-Digo animada...

Cachorra-Diz Lisa.

Vadia-Diz Jennie.

Vai nos deixar aqui mesmo? Hum?-Diz jisoo com uma cara de brava jogando uma almofada em meu rosto.

Calma eu nem terminei!-Digo pegando a almofada e elas dão um suspiro de alívio.

Eu pensei em convidar vocês e a Ji Yeong, e como a Minná e a Ji Yeong são grudadas ela vai chamar a Minná também e vocês ajudam ela falando que vai ser bom e vão incentivando ela a ir e o resto eu resolvo com a Minná na casa de praia-Digo dando um sorriso malicioso.

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora