Vɪᴀɢᴇᴍ

284 28 5
                                    

S/ɴ Tᴏʀʀᴇs ᴏɴ✓

Chegou o dia da viagem, já estávamos todas arrumadas [Sua roupa na capa] me vesti mais confortável por que eu ia viajar né gente.

Aishh S/n, como você consegue ficar linda até de qualquer jeito?-Pergunta Yeji, uma das amigas de Karina pra mim enquanto esperavamos a Byeok chegar.

Obrigada Yeji, você e linda de qualquer jeito também!-Digo e a garota abre um sorriso enorme no rosto.

No total iam 12 pessoas, iriam ser 5 em dois carros e 2 em um carro, ainda não dividiram mais vou no meu carro.

A Byeok chega e já estava tudo guardado as malas e tudo mais só estávamos esperando ela para irmos juntas.

Quando vou entrar no meu carro Lisa me puxa e diz que ela que vai dirigir fiquei sem entender mais aceitei, o carro estava cheio todas já estavam nele e a Lisa simplesmente abriu a porta da frente do carro da Byeok e me jogou lá e fechou a porta.

Boa viagem meninas-Diz Lisa com cara de cínica acenando e vejo a Byeok rir.

Parece que roubaram seu carro-Diz a garota rindo.

A vai se Fu.....-Olhei para a garota e eu estava hipnotizada, Byeok assim você me mata...

Minná acorda pra vida-Diz a garota estralando os dedos perto do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minná acorda pra vida-Diz a garota estralando os dedos perto do meu rosto.

Ela liga o carro e começa a seguir as garotas, ficamos em silêncio por um tempo até que como eu sou bem tagarela.

Teve uma vez quando eu tinha lá pra 12 ou 13 anos que eu beijei uma garota da minha escola, ela era tipo minha melhor amiga, eu cheguei em casa nervosa demais, por que eu contava tudo pra minha mãe eu não conseguia guardar nada pra mim, aí quando minha mãe chegou ela me olhou e percebeu na hora que tinha algo errado ela virou e perguntou "O que foi minha fia?" E eu disse "Nada,nada aconteceu eu nem tô nervosa por que beijei minha melhor amiga na escola hoje" aí quando eu disse isso......

[........]


Ficamos algumas horas da viagem contando histórias e coisas que não gostamos e gostamos uma pra outra.

Que saber outra coisa que eu gosto também?-Pergunta a garota sorrindo enquanto olhava para o caminho a frente.

Quero sim, falai!-Digo animada olhando pra garota.

Você-Ela diz e me olha nos olhos fazendo eu ficar com vergonha e desviar o olhar.

Ela solta uma risada e liga o som e estava tocando Pity Party.

Eu amo essa música!Juro!-Digo animada.

Did my invitations disappear
Why'd I put my heart on every cursive letter?
Tell me why the hell no one is here
Tell me what to do to make it all feel better-começo a cantar e ela entra na onda.

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora