Chapter One

44 6 3
                                    

Eu estava andando por ai era por volta das 20:00 procurava um lugar pra comer sem chamar muita atenção, todo lugar que eu ia tinha repórteres perguntado sobre o novo filme e eu não conseguia descansar.
[.............]

Agora são 21:15 demorou uma hora pra conseguir me livrar dos repórteres, e tudo foi graças a Jennie que acabei encontrando e ela botou eles pra correr.

Você está bem?_Ela pergunta passando as mãos no cabelo.

Acho que sim!_Respondo prendendo meu cabelo

Não vai ao jantar da imprensa?_Ela me olha.

Jantar da impre..._Antes que eu terminasse de falar eu lembro que tinha um jantar pra ir 21:30.

Você esqueceu né?_ Ela me encara enquanto ri.

Jamais, tenho que ir beijos!_digo a abraçando e saindo correndo para o hotel pra me arrumar.

[......21:30......]

Estava chegando no restaurante que havia sido reservado só para nós que iríamos participar do filme, tá eu tava atrasada, mas o dia foi uma loucura, entro no restaurante e logo vejo todos na mesa, que me olham e o diretor abre um sorriso.

S/n querida! Só estávamos esperando você!_Ele vem em minha direção.

Por Kang Sae Byeok°

Estávam conversando na mesa e eu apenas observando e bebendo, até  que me deparo com S/n que estava linda, com um vestido vinho que caia muito bem em seu corpo e um salto magnífico, suas unhas eram grandes e bem cuidadas o cabelo estava solto e com alguns cachos, e ela tinha uma leve maquiagem nos olhos, eu me pergunto quando que eu deixei uma garota dessas escapar das minhas mãos, eu era perdidamente louca por ela independente da sua fase.

Por  S/n°

Estava sentada na mesa conversando e implorando pra acabar logo, eu so quero uma noite de sono normal, eu precisava já que amanhã a gente iria gravar de novo.

Você esta bem?_Lisa coloca o casaco que estava usando sobre meus ombros.

Só estou um pouco cansada!_digo sorrindo para a mesma e segurando o casaco em meus ombros para não cair.

Vejo o olhar de Sae Byeok sobre nós duas que logo bebe seu vinho com uma certa brutalidade, e me encara enquanto coloca a garrafa de vinho na mesa, desvio o olhar e prefiro evitar essas situações.

[>>>>]

Já havia acabado o jantar e todos foram embora, Lisa já havia ido e eu estava esperando meu carro chegar, tinha dado um problema no carro no meio do caminho e eu tava esperando, com os casacos em meus ombros e o salto machucando meu pé, meu celular estava em mãos até que sinto um cheiro de cigarro, e coloco a mão no nariz, sacudindo a fumaça com a outra mão.

O cheiro era insuportável eu dei alguns passos pra trás esperando aquele homem passar logo, até que ele para me olhando com as mãos no rosto.

Oye? O cheiro te incomoda?_Ele solta uma risada sarcástica e joga a fumaça em meu rosto eu logo dou alguns passos pra trás e acabo tropeçando, o homem saí dali rindo e debochando e antes que eu caísse sinto uma mão passar por minha cintura e me segurar.

Deveria ir embora, isso não é hora pra ficar sozinha!_Era Sae Byeok, estava me segurando com apenas uma mão e nossos corpos estavam colados, ela estava com um terno lindo, é claro, ela era linda, a encaro por alguns segundo e logo me solto da mesma.

O meu carro ele..._Antes que terminasse de falar o carro de Kang Sae Byeok chegou.

Ela me leva pro carro e diz pro motorista me deixar em casa.

E você?_Pergunto a olhando.

Tenho que resolver umas coisinhas!_Ela diz fechando a porta e o motorista saí.

Por Kang Sae Byeok°

Vejo o carro sair e aceno para S/n que me olhava, dou um sorriso e espero o carro virar a esquina.

Me viro andando em direção aonde o homem que estava zombando de S/n havia ido, ele estava bêbado não deveria ter ido tão longe.

Ando mais um pouco e me deparo com o mesmo andando perto de um beco.

Perfeito!_Dou um sorriso me aproximando e empurrando ele no beco com força.

O homem me encara e logo faz uma cara de raiva

Oye? Quer morrer?_Ele pega uma pedra que estava ali e tenta me acertar.

Dou um chute no mesmo que caí e larga a pedra, pego o vidro de cerveja que ele havia deixado cair e derramo o resto todo nele.

Vai importunar a mulher do capeta, deixa que a minha eu importuno!_foram as últimas palavras que ele ouviu, eu logo quebrei a garrafa de vidro em sua cabeça o deixando ali no beco desmaiado, me sentia bem mais leve.

Pego meu celular e vejo uma mensagem de S/n.

Pirralha♡
/Obrigada pelo motorista! Cheguei bem em casa, espero que tenha chegado também!

/Haha eu não sou uma fracote que não aguenta um cheiro de cigarro.

/Finja que nunca te mandei mensagem agradecendo Sae Byeok!

/Eu não! Hahahah!
*Visualisado por Pirralha♡*

Desligo meu celular, havia deixado ela irritada, mas acontece, agora precisava ir pra casa.

Esse filme vai ser interessante!_Digo sorrindo e guardando o celular no bolso.

Esse filme vai ser interessante!_Digo sorrindo e guardando o celular no bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem é vivo sempre aparece.
√profissionalismo gente!

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora