ᴍʏ ɢɪʀʟғʀɪᴇɴᴅ

351 23 12
                                    

ᴋᴀɴɢ sᴀᴇ ʙʏᴇᴏᴋ ᴏɴ✓

Já era por volta das 10:40 e S/n ainda estavᴀ
dormindo, eu estava preparando algumas coisas, quando ela acordar vai direto para a praia comigo.

As garotas tinham saído pra um lugar aí não sei onde, mas isso não importa eu estou a sós com quem eu amo.

Byeok...-Resmunga a garota manhosa com uma expressão de "Onde eu tô?" me fazendo sorrir entre o gole de café que eu estava bebendo.

Bom dia meu amor!-Digo colocando o café na mesa e indo até a garota.

Quantas horas são?-Pergunta a garota apoiando a cabeça em meu peito pra mim fazer carinho na mesma.

10:58-Digo olhando o relógio em meu pulso e fazendo carinho na garota.

As meninas ainda estão dormindo?-Pergunta a garota coçando seus olhos.

Não, elas saíram só estamos eu e você-Digo e a garota sai do meu peito e me olha sorrindo.

Tá feliz por estar a sós comigo?-Pergunto e a garota apenas sorri.

Ela aproxima nossos rostos e quase encosta nossas bocas até que..

Vou tomar banho!-Diz se levantando e sorrindo indo pegar suas roupas.

Ei! Não faça isso comigo garota!-Digo a olhando incrédula.

Não fiz nada, só falei que ia tomar banho!-Diz a garota sorrindo.

S/n....-Digo me aproximando da garota-Você ia me beijar....-Digo atrás da mesma-E por que não beijou?-Digo segurando a mesma pela cintura e colando seu corpo aí meu.

Eu não ia fazer nada oh-Diz a garota sorrindo-E pode ir parando com isso aí eu tô só de peças íntimas ok!-Diz a garota me fazendo sorrir de lado.

E é assim que tudo fica mais fácil, até pra tirar-Digo passando a mão na alça de seu sutiã.

Byeok, Byeok!-Diz a garota se virando de frente pra mim-Tenho que tomar banho-A mesma diz e eu apenas começo um beijo lento com a garota que rapidamente retribuí, o beijo ia se aprofundando cada vez mas fazendo eu segurar a garota pela cintura fazendo a mesma subir em meu colo e colocá-la contra a parede e garota segura em minha nuca fazendo eu soltar um arfar entre o beijo.

Parece que eu descobri um ótimo lugar de passar as mãos-Diz a garota sorrindo e passando as mãos em minha nuca fazendo com que eu apenas feche meus olhos com um desejo enorme de tê-la.

Acho que....agora eu tenho que tomar banho!-Diz a garota ainda sorrindo e me dando um selinho rápido.

Neee....digo-beijando o ombro da garota e descendo a mesma.

Seja rápida, vou te levar pra um lugar!-Digo para a garota que me olha surpresa.

Eu serei rápida amor-Diz a garota sorrindo e entrando no banheiro.

Certo eu vou...-Digo e acabo travando com uma felicidade enorme de uma de suas palavras dita antes de entrar no banheiro.

Ela me chamou de....amor?...

Ok,ok agora vou terminar de arrumar umas coisinhas....

s/ɴ ᴛᴏʀʀᴇs ᴏɴ✓

Estava tomando banho pensando na Byeok, que mulher meu senhor......que mulher.....

Fico alguns minutos ali no banho, e logo depois saio e me visto a Byeok não tava no quarto, vesti um vestido bonito e penteei meus cabelos, fiz uma make básica:Delianiado.
Por que ninguém fica bonito sem.

𝗡𝗲𝘄 𝗷𝗼𝗯, 𝗻𝗲𝘄 𝗹𝗼𝘃𝗲! (you em um triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora