29

1.3K 76 1
                                    

Oioi sumi né kk

Pov. Lauren

Fomos pra minha casa e decidimos assistir uma série qualquer, as coisas avançaram tão rápido, parece q foi ontem q eu vi ela me olhando na janela pela primeira vez, a camila é uma pessoa especial (não por ser intersexual) ela é gentil e carinha e ao mesmo tempo safada e ousada, porém quando tem consciência da sua ousadia ela fica tímida e corada, adoro o seu jeitinho meiga e abusada, e fico feliz por finalmente ter ganho coragem pra falar com ela... Caso contrário não estaríamos juntas já minha sala assistindo e trocando carinhos, sai dos meus devaneios com a sua voz doce e meiga..

Camila:lolo vc nem tá prestando atenção na serie, quer ir pro quarto? vc parece cansada.

Lauren:é eu tô cansada vc acabou cmg o dia todo, não tô reclamando até pq eu amei, aquela parece passou a ser a parte favorita do meu quarto kkkkk.

Comecei a gargalhar quando vi sua cara de malícia com deboche, Camila é muito engraçada ela faz piadas super sem graça, mas saindo dos seis lábios se tornam as piadas mais engraçadas do mundo, ainda estamos nos conhecendo, mas já sei sua cor favorita, sua comida favorita, oq ela gosta de fazer no seu tempo livre, descobri Tbm e ela é muito aplicada e estudiosa, tem notas ótimas ela me falou q me ajudará nas matérias q eu tiver dificuldade afinal eu sou horrível com algumas matérias como matemática e história. Enfim ela é a garota perfeita e graças a Deus Tbm é apaixonada por mim..

Camila:vem neném vamos pro quarto, vc tá casada e eu Tbm kkk

Fomos pro quarto ficamos trocando beijos e até rolou umas mãozinhas bobas mas nada demais, como já estava tarde fomos dormir, dormimos de conchinha a noite toda me senti protegida com ela me abraçado é como se ela fosse o meu porto seguro...

Horas depois...

Acordei com o despertador tocando, senti vontade de tacar aquela porra na parede até sentir camila me apertando mais em seu abraçado..

Camila:não sai fica mais um pouquinho aqui, tá cedo ainda

Disse toda manhosa ainda rouca com os olhinhos fechados botando o rosto no meu pescoço se aninhando mais em mim... Aquele simples gesto me fez querer nunca mais sair dali...mas o dever chama e temos aula hj..

Lauren: temos aula hj amor.. Não podemos nos atrasar, mas tá tão gostoso aqui

Me aconcheguei melhor e percebi q camila tava com uma ereção matinal, kkkk tadinha da bixinha vai morrer de vergonha quando se der conta disso..

-------------------

Oioi olha só quem resolveu dar um belo chá de sumiço

sempre reparei em vc - (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora