Opaah, Turu Baum? Espero q sim, vamo logo continuar essas bagaça e matar a curiosidade de todo o mundo..
Demorei pra caralho dessa vez, mas eu amo vcs.Pov. Lauren
Sinuhe: lauren a camila foi sequestrada... Eu não sei porque,nem por quem, nem oq aconteceu mas eu já acionei a polícia e eles tão tentando descobrir o paradeiro ela..
Lauren: infelizmente eu acho q sei por quem foi, lamento muito q esteja passando por esse sofrimento todo por conta da camila, mas eu prometo q vamos encontrar ela...
Disse abraçando minha sogra tentando controlar as minhas lágrimas, minha sogra ao contrário de mim desabou no choro enquanto me abraçava forte..
Sinuhe: vc é uma menina de ouro, meu amor, eu sempre gostei de vc, vc faz um bem danado pra minha kaki..
Lauren: é.. Mas talvez eu seja o motivo dela ter sido sequestrada..
Falei e caiu uma lágrima solitária q eu tratei de limpar em segundos. Sinu não tava entendendo o pq de poder ser a culpada disso tudo então pedi pra ela sentar no sofá e expliquei tudo pra ela, desde o namoro com o Gabriel até ao q aconteceu recentemente, sinuhe ficou chocada e falou q eu não tinha culpa nenhuma de Gabriel ser um psicopata, que ele iria pagar por tudo, me falou Tbm q camila sempre foi super protetora com aqueles q ama, por isso sempre me protegeu.
Chorei muito com ela e dps decidi ir na delegacia iria contar a minha suspeita, pois seria a única pessoa capaz de fazer mal pra camila.Quando cheguei lá, eu não estava acreditando no que eu estava vendo...
Lauren: Di-dinah? É vc mesmo?
Ela se virou e olhou nos meus olhos..
Dinah: fantasminha? Pqp como vc cresceu hein, oq tá fazendo aqui garota?
Lauren: vc virou polícial? E ainda de miami?
Dinah: é, eu perdi o seu contato e fui na sua casa antiga na esperança de ainda morar lá, mas não era vc..
Lauren: certo, dps te passo, eu preciso urgente da sua ajuda..
Dinah: fantasminha eu tô tratando de um caso de sequestro de uma garota chamada Camila cabello, não vai dar pra te ajudar muito...
Lauren: ótimo, vc tá com o caso, camila é minha namorada e provavelmente ela foi sequestrada pelo meu ex psicopata e eu preciso q vc encontre ela logo pq eu tô desesperada..
Dinah: certo, se é sua namorada e provavelmente o sequestrador é seu ex Psico a gente tem q arrumar um jeito, não pode acontecer nada com ela eu não suportaria se acontece-se algo com normani..
Lauren: own vc continua com a mani, q fofo, espero ser assim com camila... Eu a amo tanto..
Dinah: o brilho nos seu olhos falando dela prova q todo esse amor é verdadeiramente genuíno, vamos achar sua princesa só tem q me ajudar e confiar em mim.
Lauren: certo, eu confio em vc...
Dinah: me segue..
Dinah seguiu para um sala com sofás e super aconchegante e me mandou sentar numa poltrona, a sala era em tons escuros de cinza e preto, as poltronas nas mesmas cores e apenas um tapete redondo banco felpudo no centro entre as 3 poltronas, alguns quatros com frases motivacionais, sinceramente nem parecia uma sala de delegacia...
Dinah:eu preciso q vc me conte cada pormenor, por mais mínimo q seja..
Lauren: certo, ent tudo começou quando eu comecei a namorar com o Gabriel, ele mostrava comportamentos agressivos e abusivos, me batia e principalmente tentava me forçar a ter relações sexuais com ele porém eu nunca deixava, até q uma vez ele tentou me estuprar dps de ter bebido muito e se não fosse o meu pai teria acontecido, dps de um tempo de ter terminado com ele eu comecei a ter uma relação séria com camila tudo ia bem eu nunca mais tinha visto o Gabriel pq acho q ele estava viajando mas dps da escola ter começado em uma aula q eu tenho separada da camila ele me chamou pra "falar" cmg eu fiquei super desconfortável e quando camila me foi pegar na sala q eu tava ela viu ele falando cmg, eu apresentei ele a ela e a Camila já tava bem puta pq ela já sabia de tudo, quando ele começou a falar um monte de merda me humilhando a camz perdeu a paciência e foi pra cima dele enchendo ele de soco... Dps disso passado algumas semanas ele me ameaçou falando q eu tinha q ficar com ele e terminar tudo oq tinha com a camila pq se não ele ia vazar umas fotos dela.. Eu em desespero aceitei essa merda e quebrei o coraçãozinho da minha princesa, ela entrou em depressão chegou até a se cortar mas com o tempo e dps de um briga no banheira a gente se resolveu e conseguimos lutar contra o Gabriel, ela deu outra surra nele, dps disso tudo a gente ficou um tempo sem ver ele mas decidimos tomar cuidado pois prevíamos q algo fosse acontecer..
A última vez q a gente viu ele foi a 2 dias atrás no parque do centro, na rolote de Hot dog, ele nos ameaçou e a camila até debochou dele.. Dps disso eu e ela fomos pra casa e eu não a vi mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre reparei em vc - (G!P)
FanfictionDuas meninas q eram vizinha e uma delas sempre ficava olhando pela janela apaixonada será q ela tb era vigiada e nem sonhava???? Tem q ler pra descobrir 😘 Camila G!P não gosta não lê