Oioi meu povo
Pov.lauren
Falei aquilo sem pensar e fiquei um pouco receosa com medo da sua reação..
Camila:mas isso será impossível ent
Lauren: oq? Pq??
Será q ela não quer namorar cmg?
Camila:pq não tem como vc ser a futura namorada da gostosa quando VC é a gostosa ent eu seria a futura namorada da gostosa
Lauren: caralho Camila eu já tava pensando q tu não queria namorar cmg...
Camila:eu te olho da janela faz 2 anos, estamos juntas a 2 dias e já parece q passou meses eu tô caidinha por vc e pra piorar já estou viciada no seu beijo, no seu cheiro, no seu carinho, no seu corpo, em tudo q tem vc, acha mesmo q eu não iria querer namorar com vc? Só se eu fosse louca..
Lauren:ah não precisa ser louca pra não querer..
Camila:desculpa mas precisa sim, mas continuando as perguntas, pq vc é tão insegura?
Lauren:ah, podemos falar sobre outra coisa né.....o dia tá tão lindo lá fora
Camila: amor, vc sabe q pode confiar em mim me fala o pq de vc ser tão insegura por favor.
Laure: ahh tá bom, eu não resisto essa sua carinha de bebe, ent quando eu namorava aquela babaca q tentou me estuprar, ele sempre me rebaixava sabe, ele nunca falava se eu tava bonita nem mesmo quando eu me arrumava toda pra estar com ele, ele sempre me olhava com indiferença, sempre falava q eu precisava emagrecer pq tava gorda, q as minhas coxas eram muitos grandes q ficava horrível em mim, q eu deveria ir numa clínica tirar minhas estrias pq estria é super feio.. Enfim ent eu comecei a ficar insegura comigo mesma desde esse dia.. Inclusive quando vc desapareceu ontem eu já tava pensando q vc não tinha gostado do meu corpo ou coisa do tipo por isso tava com aquela cara quando vc chegou do banho...
Camila:espera vc tem estrias??
Lauren: sim ainda não fui na clínica tirar, sei q é horrível desculpa eu vou mudar isso....
Camila:nem pense nisso, eu não sou ele tá bom, vc é linda, o seu corpo é maravilhoso e eu me sinto honrada de ter sido a sua primeira vez e sinceramente espero ser a única, vc não precisa emagrecer, suas coxas são maravilhosas, VOCÊ todinha é uma obra de arte, e eu quero ver onde q vc tem estrias..
Lauren: vou ter q me despir kkk
Camila:não fica nervosa, vai se despe pra mim kkk quero apreciar a beleza do seu corpo
Comecei me despir lentamente de costas pra ela quando tirei o short impinei a bunda na sua direção e recebi um tapa em resposta me fazendo arfar, aquela mulher tinha um controle no meu corpo q eu nem sabia quando fiquei completamente nua comecei a mostrar minha bunda..
Lauren: minha bunda é onde tem mais estria, ela cresceu muito do nada e muito rápido ent fiquei com estria
Senti ela beijando minha bunda e apertando logo em seguida dando um leve tapa, ela se levantou e me abraçou por trás deu pra sentir a sua ereção na minha bunda e isso só me excitou mais...
Camila:(sussurando perto do ouvido) sempre me disseram q mulher q tem estria é mulher q tá rachando de gostosa, e olha só vc é uma grande gostosa (diz dando outro tapa na minha bunda) onde mais vc tem estria?
Lauren: nos seios...
Virei pra ela mostrando os meus seios e ela olhou atentamente pra eles e depois voltou a falar no meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre reparei em vc - (G!P)
FanficDuas meninas q eram vizinha e uma delas sempre ficava olhando pela janela apaixonada será q ela tb era vigiada e nem sonhava???? Tem q ler pra descobrir 😘 Camila G!P não gosta não lê