OiiPov. Camila
Estamos indo pra escola depois de matar a primeira aula, eu sei q sou uma louca por ter matado aula para fazer um amorzinho gostoso com a lauren masss sincerante foi bem melhor e não me arrependo nada kkkk.
Lauren: camila cabello q nunca mata aula foi a pessoa q deu a ideia de matar a aula simplesmente pra me foder kkk inacreditável.
Camila: kkkk amorrr falando assim até parece q eu sou a nerd da turma kkk.
Lauren: ué meu amor e vc não é!? Kkkk
Camila: ah é kkkk mas olha só vc gostou q eu sei.
Lauren: como sabe?
Perguntou com cara de malícia. Sussurrei no seu ouvido.
Camila: do jeito q vc tava gemendo o meu nome seria impossível ser tudo encenação, hmmm se bem me lembro vc esqueceu como formar uma frase no momento exato em q eu afundei a minha língua bem aqui..
Falei por fim passando a minha mão de leve na sua bct por cima da roupa.
Ela olhou para mim com os olhos brilhando e sorriu sussurrando em seguida no meu ouvido.Lauren: vc me leva ao céu com um beijo e me leva ao inferno com uma chupada, não sei como vc faz isso tão bem a única coisa q eu sei é q vc me deixa louca.
Ela olhou pra mim sorrindo inocente como se a conversa anterior fosse sobre flores, o seu jeito de provocar descretamente me deixa louca, latina provocadora desgraçada.
Estamos indo para a aula de português, novamente de mãos dadas caminhando pela escola ignorando os olhares sobre nós chegamos na sala e a professora começou a corrigir o dever de português e a lolo q tava do meu lado ficou super feliz pq teve tudo certo e me agradeceu já q fui eu q expliquei pra ela, fizemos mais algumas coisas e a aula terminou assim dando início à aula de química.
Lauren: essa química é desnecessária já q a maior química q tem nessa sala é a nossa kkkkk.
Camila: Nossa senhorita lauren me cantando no meio da aula kkkk.
A aula de química estava quase terminado e quando terminou a sala ficou fazia, só ficou eu a lolo.
Eu e lauren ficamos olhando uma para a outra, estava admirando os seus traços latinos até q ouço uma voz.Xx: oi Mila, faz tempo q não falamos, a escola toda tá falando de vc kkk.
Camila: Ah oi, faz tempo mesmo.
Xx: tudo bem com vc?
Camila: eu diria q melhor seria impossível no momento.
Xx: claro ne eu estou na sua frente kkkk.
Sinto q ela não devia ter falado aqui q eu vou me foder, diria q se morasse com a lolo eu dormiria no sofá hj kkk.
Lauren: é vc poderia me apresentar a sua... Amiga?
Camila: claro amor, ela não é bem minha amiga mas... Lolo essa é a Julia e Julia essa é a lauren a minha namorada.
Vi q a lauren ficou feliz pela forma como eu a apresentei mas tentou não demonstrar, os outros não perceberiam mas eu conheço lauren ent percebi.
Julia: é.. Namorada??
Lauren: sim Julia, namorada.
Sabia q Julia iria provocar e sabia q lauren não iria se controlar além disso ela não estava gostando nem um pouco de Júlia eu tava fodida isso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre reparei em vc - (G!P)
FanfictionDuas meninas q eram vizinha e uma delas sempre ficava olhando pela janela apaixonada será q ela tb era vigiada e nem sonhava???? Tem q ler pra descobrir 😘 Camila G!P não gosta não lê